Ai, essa separação tá abalando meu emocional… Kkkk Tivemos uma atualização sobre o término do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott. Parece que os pombinhos não estavam na mesma página e tinham opiniões diferentes sobre o futuro da família. Xii…
De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.
Ele prosseguiu, acrescentando: “Ela ainda tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem se comprometido da forma com que ela precisa. Travis não está pronto pra dar tudo que ela quer”. No caso, tudo que ela quer são mais filhos, pelo que a gente tá entendendo aqui…
A fonte ainda revelou que Jenner vê a irmã mais velha, Kim Kardashian West, como um exemplo a ser seguido, em questão de relacionamentos e família. “A Kylie se inspira muito na Kim e realmente quer o que ela e Kanye [West] têm”, concluiu o insider. Com certeza, pretendentes não devem faltar, né? Se eu fosse o Travis, não deixava essa musa escapar, não!
Entretanto, ao que tudo indica, o processo de separação já está bem avançado e o ex-casal já está tomando decisões um pouco mais sérias, envolvendo a filha Stormi. O site The Blast informou que Jenner e Scott decidiram dividir a custódia da pequena de um ano de idade e que os dois “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada. O processo não envolveu advogados e é improvável que existam brigas por pensão alimentícia, já que ambos são financeiramente independentes, como é bem sabido por todos nós.
Ainda na matéria, publicada hoje (02), informantes próximos ao rapper e a empresária afirmam que eles “estavam afastados há um tempo” e “realmente tentaram fazer o relacionamento funcionar, mas, no final das contas, precisam mesmo ficar um tempo separados”.
Scott pegou alguns de seus pertences, saiu da casa da morena e no momento, está ficando numa propriedade que possui há anos em West Hollywood, Califórnia. Um insider ainda disse que o casal “está dando um tempo, mas que ainda não terminou“. A testemunha ainda deu detalhes do que teria motivado o rompimento. “Eles ainda têm alguns problemas relacionados à confiança… E esses problemas se originaram mais pelo estresse de seus estilos de vida”, afirmou. Hummm…
Jenner e a bebê Stormi acabaram de voltar para Los Angeles, após uma viagem à Carolina do Norte, onde aconteceu o casamento de Justin e Hailey Bieber, na noite passada. A irmã de Kendall foi vista junto com Travis pela última vez em agosto, na première de “Travis Scott: Look Mom I Can Fly”, documentário produzido e estrelado pelo artista.
Entenda o caso:
Ainda ontem (01), o site TMZ anunciou que o casal resolveu dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.
O término já vinha sendo especulado por conta do Instagram da filha de Kris Jenner. Desde o dia 10 de setembro, o rapper não aparecia em nenhuma publicação da empresária. Na segunda (30), Kylie deu o ar da graça no badalado casamento de Justin e Hailey, sozinha, e chamou atenção por aparecer em alguns vídeos aproveitando a noite ao lado de Jaden Smith. Porém, os informantes do TMZ garantem que os dois são só amigos.
Kylie Jenner e Travis Scott se conheceram no Coachella de 2017. Alguns meses depois, ela apareceu grávida da pequena Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018. De lá para cá eles protagonizaram diversos momentos fofos nas redes sociais, porém, de acordo com as fontes do TMZ, eles chegaram a terminar outras vezes, mas conseguiram ajeitar as coisas e manter a família unida. Será que também vai ser o caso desta vez?