Header (2)

Pete Davidson finalmente faz sua estreia em “The Kardashians” com piada indiscreta sobre a vagina de Kim; assista

Namorado de Kim Kardashian ainda não tinha feito sua aparição na temporada de estreia do novo reality da família

O novo namorado de Kim Kardashian, o ator e comediante Pete Davidson, fez sua estreia no reality show da família, “The Kardashians”, com uma piada no mínimo curiosa sobre a parte íntima da estrela. A primeira aparição do boy aconteceu no último episódio da temporada, que foi ao ar nesta quinta (16), nos EUA.

Em uma cena pós-créditos, Kim está conversando com alguém fora do enquadramento de câmera — mais tarde, descobrimos que se trata do astro do programa “Saturday Night Live”. A estrela Kardashian chama a pessoa para apresentar a uma das suas funcionárias mais antigas, uma editora de áudio do reality, que a empresária diz conhecer mais intimamente do que qualquer um.

Continua depois da Publicidade

“Você tem que conhecer Paxy (Erin Paxton), falou Kim. “Paxy trabalhou comigo no áudio por 14 anos em ‘Keeping Up With the Kardashians’. Ela sabe tudo sobre mim. Ela provavelmente viu minha vagina”, brincou. “Mais do que eu?”, perguntou rapidamente uma voz fora da tela. E trata-se, claro, de Pete.

“Não mais do que você”, retrucou Kim, com um pouco de timidez. “Mas ela provavelmente já viu”, explicou. A editora de áudio, entretanto, deixou claro que nunca tinha visto as partes íntimas da socialite. “Você não viu minha vagina? Nós chegaremos lá. Leva tempo para se aquecer para ver minha vagina. Mas você pode procurar na internet”, disse Kim, entrando na brincadeira de Pete, e fazendo uma referência à sua famosa sex tape. Assista:

Pete Davidson não chegou a aparecer em nenhum outro episódio de “The Kardashians”, mas foi tema de vários dos capítulos. Em um deles, numa viagem de Kim para a República Dominicana, o comediante ligou para ela e os dois conversaram enquanto a estrela fazia um tour pelo seu avião particular. Depois de um telefonema e um comentário por trás da câmera, talvez na segunda temporada Pete possa de fato aparecer na atração.

Gettyimages 1394702084
Pete Davidson finalmente estreia no programa da namorada Kim. (Foto: Getty Images)

Kim Kardashian começou a namorar Pete Davidson depois de fazer uma participação especial no Saturday Night Live, humorístico estrelado por ele, em outubro de 2021. Em um episódio recente de “The Kardashians”, a empresária revelou que estava receosa de falar sobre o novo namorado no reality. “Eu apenas sinto que queria realmente ter certeza e não ficar tipo ‘Oh meu Deus, eu conheci alguém e estou me divertindo’ e então começar a falar sobre isso em um programa”, declarou ela. “Porque se não estivéssemos conversando meses depois, eu seria uma idiota. Ou uma puta, qualquer um dos dois”, finalizou.

Toda a primeira temporada de The Kardashians já está disponível no Hulu.