Plásticas? Khloé Kardashian é criticada após publicar fotos ‘irreconhecíveis’, e nariz rende comparações a Michael Jackson

Dr. Rey, corre aqui! Que as mulheres do clã Kardashian-Jenner adoram um procedimento estético, isso todo mundo já sabe! Mas dessa vez, uma das sisters recebeu muitas críticas após postar um clique nas redes, no qual aparece muito diferente… Será que rolou uma plástica por ali ou foi só um jogo entre luz/make/photoshop?

Khloé Kardashian, de 35 anos, compartilhou uma sequência de fotos ontem (4) no Insta, acompanhadas da legenda “hidratada e saudável”. Nelas, a empresária posava exibindo sua make babadeira e um lookinho cor de rosa. Outras celebridades, como Paris Hilton, elogiaram bastante os takes, mas os seguidores mais “gente como a gente” não deixaram de reparar as mudanças físicas de Koko.

O post deu o que falar e teve mais de 15 mil comentários! Muitos apontavam o nariz bem mais fino, os lábios mais grossos e as maçãs do rosto mais generosas da socialite. “Irmã, você está a duas cirurgias de ficar com a cara da Donatella Versace”, satirizou uma das seguidoras.

View this post on Instagram

Hydrated and Healthy!

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Muitas das mensagens comparavam Khloé ao cantor Michael Jackson, conhecido por ser adepto dos procedimentos cirúrgicos. “É uma mistura de Lil Kim com Michael Jackson e As Branquelas”, disse um dos internautas. “Estou surpresa com o quão ruim uma rinoplastia pode ficar quando se tem tanto dinheiro”, criticou outra.

Uma terceira ainda lamentou ao ver as imagens: “Ai Khloé… Eu te acho uma mulher tão forte e inspiradora. Só não entendo porque você sente a necessidade de fazer tanta coisa no seu rosto. Adote os ditados motivacionais que você posta nos Stories e aprenda a se amar por completo”.

Por último, uma fã do reality “Keeping Up With The Kardashians” explicou sua chateação. “Você era minha preferida, mas não é mais. Como você vende uma ideia de amor-próprio quando você se modificou completamente, tanto o corpo como o rosto? Se você não se ama, não tente ensinar as pessoas a fazerem isso”, finalizou.

Mudanças de Klhoé com o passar dos anos. (Foto: Reprodução / Getty)

Muitas das críticas que abordaram o assunto “amor-próprio” se devem ao fato da loira comandar um programa no canal E! chamado “Revenge Body with Khloé Kardashian”, no qual a estrela ajuda pessoas em momentos difíceis de sua vida a se transformarem, por dentro e por fora, em um processo suado e emotivo, que conta com a ajuda de experts escolhidos a dedo.

Eita… O que vocês acham? Concordam com os internautas?