Apesar do grande interesse da mídia no relacionamento entre Kylie Jenner e Timothée Chalamet, o casal tem optado por preservar a privacidade desde o início da relação. No último domingo (5), a caçula do clã Kardashian-Jenner evitou posar ao lado do ator no tapete vermelho do Globo de Ouro. Segundo informações da Page Six, a decisão partiu da própria empresária.
“Kylie não queria falar sobre eles [como casal]. Ela queria que esta noite fosse toda sobre Timothée, como deveria ser”, revelou uma fonte próxima.
Mesmo assim, o ator – que estava indicado ao prêmio de “Melhor Ator de Drama” por seu papel em “Um Completo Desconhecido” – fez questão de levar a namorada como sua acompanhante no evento. Embora o prêmio tenha sido conquistado por Adrien Brody, a presença de Kylie foi considerada essencial para Chalamet.
“Ele sentiu uma sensação de conforto por ter Kylie ali com ele. Timothée está acostumado a participar de premiações e eventos, mas foi bom ter Kylie lá para apoiá-lo”, destacou o insider.
Timothée Chalamet and Kylie Jenner at the #GoldenGlobes pic.twitter.com/TQGWXSWz5p
— Film Updates (@FilmUpdates) January 6, 2025
Durante a cerimônia, Kylie torceu por Timothée da plateia e os dois foram flagrados trocando olhares e gestos carinhosos. “Foi muito importante para Timothée que Kylie estivesse ao seu lado durante um dos momentos mais significativos de sua vida”, pontuou a fonte.
Além do apoio público, a empresária também é descrita como uma figura indispensável na vida pessoal do ator. “Kylie é realmente sua melhor amiga e sua maior apoiadora. Eles têm uma conexão muito forte, e ele estava muito grato por ela poder estar lá com ele”, ressaltou. “Ela tem uma energia muito positiva e consegue elevar a vibração de Timothée sempre que ela está por perto”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques