Kim Header Vers 2

Que situação! Kim Kardashian diz que ama as músicas de Olivia Rodrigo e recebe alfinetada hilária da filha North West; assista!

Ah, a sinceridade das crianças… Nesta terça-feira (25), Kim Kardashian recebeu um mimo da cantora Olivia Rodrigo, que está promovendo seu primeiro álbum, “Sour”. A empresária gravou alguns vídeos mostrando o presentinho e disse adorar as músicas da cantora, contudo, a filha North desmentiu a mãe na cara dura. Que situação kkk!

Em seus Stories do Instagram, Kim – que tem quatro filhos com Kanye West: North, de 7 anos; Saint, de 5 anos; Chicago, de 3 anos; e Psalm, de 2 anos – confessou amar o hit “Driver’s License”, mas foi refutada pela filha North, que revelou que a mãe nunca escuta a canção. “Mal posso esperar pelo álbum, vocês sabem que eu amo ‘Driver’s License’”, contou Kim. Foi aí que a pequena interveio: “Você nunca escuta as músicas”.

North deixou a mãe numa bela saia justa! Entre risos, Kim pediu que o filho Saint confirmasse sua versão. “Sim, eu escuto. Eu escuto as músicas dela o tempo todo. Pare, North”, afirmou, repreendendo a filha. “Saint, nós não escutamos a música dela no carro o tempo todo? ‘Sim’. Pode dizer mais alto para as pessoas ouvirem? Eu escuto as músicas dela o tempo todo, Saint?”, disse, tentando contornar a situação.

Olivia Rodrigo é uma das cantoras de maior sucesso da atualidade. Sua música “Drivers License” chegou a quebrar recorde de reproduções em um único dia no Spotify, ultrapassando os 5,6 milhões de streams e alcançando o primeiro lugar na Hot 100 da Billboard, assim como o single “Good 4 U”. Seu primeiro álbum, “Sour”, foi lançado na última sexta-feira (21). Será que a Kim já ouviu mesmo? Fica no ar kkk!

Continua depois da Publicidade

Os filhos de Kim adoram aprontar uma com ela de vez em quando. Recentemente, a estrela revelou em um episódio de “Keeping Up With The Kardashians” que os pequenos, principalmente North, tiveram acesso à cena do programa na qual a milionária chora copiosamente ao perder seus brincos de diamante no mar de Bora Bora. Desde então, as crianças se divertem recriando o momento. “Eles fazem a cena de Bora Bora, principalmente as minhas cenas chorando”, compartilhou a estrela.

Confira o vídeo em que North desmente a mãe: