Raridade: Kim Kardashian sai para jantar com Kanye West sem maquiagem e chama atenção da web; vem ver as reações

Kim Kardashian sem maquiagem!? A situação é rara para a diva até quando ela está em casa, mas aconteceu nesse final de semana quando Kim saiu para jantar com o maridão Kanye West.

O casal teve um jantar romântico no restaurante The Bungalow, em Santa Monica, na Califórnia, nesse domingo (18), e a dona da KKW Beauty chamou atenção dos paparazzi e dos internautas ao aparecer de moletom e cara lavada. Todo mundo tem que ter um dia de descanso da fama, né?

Mesmo assim, a foto dividiu opiniões na web. Enquanto vários fãs elogiaram a musa, algumas pessoas disseram que ela estava com uma cara ‘abatida’. “Por que a Kim Kardashian parece triste e com cara de choro?”, escreveu um menino. “Ela estava apenas sem maquiagem”, rebateu outro seguidor.

“Ela é maravilhosa sem maquiagem”, elogiou uma fã. “Eu amo o rosto da Kim sem make”, completou outra usuária do Twitter. E, claro, tivemos aquela identificação básica, né? “Se a Kim Kardashian vai jantar de moletom e sem maquiagem, eu também posso f*da-se”, brincou uma menina. Clique aqui para ver as imagens.

A gente já sabe o quanto Kim ama um ‘reboco’ na cara. A musa é dona da KKW Beauty, marca de beleza que produz várias maquiagens para o rosto e para o corpo. Além disso, ela revelou no ano passado que até dorme com a make no rosto para não perder tempo!

Em entrevista ao programa “Busy Tonight”, a empresária explicou o hábito controverso, que pode entupir os poros e causar desidratação. “Mesmo se eu não for me montar no outro dia, eu vou dormir perfeitamente e talvez refazer a minha pele, mas eu tento salvar [a maquiagem] por dois dias”, contou a Kardashian. Isso que é gostar de make, hein?