Reconciliação? Fãs especulam que Kylie Jenner e Travis Scott tenham reatado por conta de detalhe inesperado em vídeo compartilhado pelo rapper; Entenda

Família em primeiro lugar! Mesmo dando um tempo na relação, Kylie Jenner e Travis Scott seguem com a filhinha Stormi Webster como prioridade total em suas vidas. Acontece que os fãs do antigo casal perceberam um detalhe bem significativo num vídeo postado pelo rapper em suas redes sociais, e já estão especulando sobre uma possível reconciliação entre os dois!

O clipe mostra a pequena Stormi se divertindo ao assistir a um clipe do pai, no celular. Até que a parte FBI da história entra em ação. Alguém não-identificável pergunta para a criança: “Esse é o papai, Stormi?”. Logo em seguida, uma outra voz ao fundo também se manifesta. “Cuidado, bebê! Não pause”, avisa, em tom mais baixo. Os seguidores acreditam que essa segunda voz seria de Kylie. Será, gente? Tirem suas próprias conclusões:

E aí, o que acharam? Não vou mentir, eu shippo muito e torço pros dois se acertarem logo! De acordo com a revista Seventeen, uma fonte próxima ao casal comentou que os dois realmente estavam conversando e pensando em voltar. Os dedinho tão aqui cruzados, tá?

Já o site E! afirmou que os pombinhos não estariam com pressa nesse processo de reconciliação. Os dois passaram o último domingo (13) juntos em família, momento no qual o vídeo provavelmente foi gravado. “Eles se deram bem e ficaram tão felizes por estar em família com Stormi. Parecia que nada mudou com eles”, explicou um informante.

Relembre o caso: 

No começo de outubro (01), o site TMZ anunciou que o casal resolveu dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

O término já vinha sendo especulado por conta do Instagram da filha de Kris Jenner. Desde o dia 10 de setembro, o rapper não aparecia em nenhuma publicação da empresária. No final desse mês (30), Kylie deu o ar da graça no badalado casamento de Justin e Hailey, sozinha, e chamou atenção por aparecer em alguns vídeos aproveitando a noite ao lado de Jaden Smith. Porém, os informantes do TMZ garantem que os dois são só amigos.

View this post on Instagram

✨ 9.30.19

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

De acordo com a revista People, as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

Ele prosseguiu, acrescentando: “Ela ainda tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem se comprometido da forma com que ela precisa. Travis não está pronto pra dar tudo que ela quer”. No caso, tudo que ela quer são mais filhos, pelo que a gente tá entendendo aqui… Talvez Travis esteja repensando o assunto!

Kylie Jenner e Travis Scott se conheceram no Coachella de 2017. Alguns meses depois, ela apareceu grávida de Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018. De lá para cá, eles protagonizaram diversos momentos fofos nas redes sociais, porém, de acordo com as fontes do TMZ, eles chegaram a terminar outras vezes, mas conseguiram ajeitar as coisas e manter a família unida. Parece que é a mesma história se repetindo aqui, né?