Rise and Shine! Kylie Jenner ‘canta’ para Stormi ‘acordar’ e vira meme, com ‘alarme’, remix e até cover de Ariana Grande!

Não basta só ser #1 no mundo dos cosméticos não! As paradas de sucesso também estão por aí prontas para serem exploradas… Nos últimos dias, Kylie Jenner viralizou muito nas redes após cantarolar num vídeo em que fazia uma tour por seu escritório (A gente até mostrou esse registro aqui).

Em um determinado trecho, a bilionária diz para a câmera que vai acordar sua filhinha, a Stormi, e silenciosamente entra no quarto montado na empresa para a pequena. Uma vez lá dentro, a empresária acende a luz e solta o verso mais melodioso e inspirador que você ouvirá provavelmente em toda a sua vida: “Rise and Shine” (“Levante-se e brilhe”).

Sublime, né?! A princípio, parece tratar-se de algo simples – uma mãe cantando para a sua bebê, dizendo que é hora de acordar e cumprimentar o dia. No entanto, elementos como a escolha melódica interessante de Kylie, o vazio do quarto de Stormi, a seriedade na performance artística, e o fato de que a garotinha já estava claramente acordada e sentada quando a mãe começar a cantar geraram reações das mais diversas nas redes sociais.

Primeiro, os internautas elogiaram a capacidade vocal da bilionária. “Se ‘Kylie não tem talento’, então expliquem isso“, pediu uma fã.

Provavelmente imaginando como seria maravilhoso para a fofa Stormi acordar com os dizeres melódicos de “Rise and Shine”, da mamãe, uma seguidora transformou o áudio de Jenner em um alarme de despertador para ter ela mesma, essa experiência, a priori, única.

Kim Kardashian também entrou na brincadeira, reagindo a uma montagem hilária do astuto “Saint Hoax”, na qual ela aparece deitada no lugar da querida Stormi!

O meme seguiu se alastrando pelas redes, mostrando potencial até mesmo para as raves, quando ganhou seu primeiro “remix”.

O ápice, entretanto, veio após a diva e hitmaker Ariana Grande perceber que o verso poderia, sim, fazer parte de uma música pop. Através dos Stories do Instagram, ela mandou um pequeno cover de “Rise and Shine”, e perguntou à Kylie: “Posso usar isso como um sample?“. A mamãe de Stormi não demorou a responder, colocando uma condição: “Sim, você pode usar Ariana. Mas desde que eu esteja no videoclipe“. É a famosa permuta, né, gente?!

E ao final de toda essa história… o que aconteceu?! Kylie fez o que sabe fazer com maestria, capitalizando o bordão, para promover sua marca de cuidados para a pele, “Kylie Skin”. “Riiise and shiine! Nos bastidores, gravando para os dois novos produtos da Kylie Skin. Vocês conseguem adivinhar quais são?“, publicou ela no Instagram, como legenda para uma selfie em que já aparece experimentando um dos produtinhos. Implacável, a filha de Kris Jenner ainda atualizou sua bio na rede social com o mais novo meme.

Marqueteira faz assim! (Foto: Reprodução / Instagram)

Rise, Shine… and Make Money!