Hugo Gloss

Ryca! Kourtney Kardashian teria investido quantia MILIONÁRIA para luxuosa festa de Natal da família; confira cifras e saiba os detalhes!

Kourtney, Kim e Khloé Kardashian, com Kris, Kylie e Kendall Jenner no Natal de 2019 (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que as Kardashians-Jenners sabem fazer, é uma boa festa! Em 2019, foi Kourtney Kardashian que assumiu a responsabilidade de providenciar um Natal nada básico para sua família e seus amigos – de impressionar qualquer um. E nesta sexta (02), a People revelou alguns detalhes do evento caríssimo e das cifras envolvidas na recepção do clã!

Segundo Ashley Greer, florista e especialista nessas ocasiões grandiosas, Kourtney deve ter gastado aproximadamente 436 mil dólares – cerca de 1,7 milhão de reais! Uau! Ela pontua que só a decoração da entrada da residência deve ter custado 12 mil dólares, com suas 80 poinséttias e 250 velas pilar. Quanto à árvore de natal: “Se a árvore estava fresca, provavelmente custou 500 dólares por ela e pelas luzes e mais 800 para que ela fosse suspensa no teto, num total de 1.300 dólares”. Somando isso, temos 13.300 dólares, ou 54.088 reais. Pechincha, né?

Kourt apostou em aproximadamente 15 lustres de cristal, que custaram “apenas 4.500 dólares de um total de 25 mil dólares, que é provável que tenha sido o orçamento total da iluminação”, de acordo com Greer. Já o aluguel dos móveis vintage, como sofás de veludo e cadeiras de madeira ao estilo retrô custaram um valor bem salgado. “Muito provavelmente em torno de 75 mil dólares”, completou ela. Iluminação e mobília juntos totalizaram 100 mil dólares – nada menos que 406 mil reais, aproximadamente.

Outros detalhes especiais foram os arranjos de flores, em torno de 68 mil dólares. A dona do site Poosh também gastou cerca de 10 mil em alguns personagens fantasiados de sua festa, que divertiram convidados – como o bilionário Elon Musk, a cantora Grimes, Travis Scott e outros. O fornecedor do jantar não foi identificado, contudo, “podemos estimar que um jantar para 200 com um fornecedor top de linha saia no mínimo 40 mil”, segundo Greer. Saldo final: mais 479 mil reais (118 mil dólares).

Para tirar tudo isso do papel, Kourtney contou com o apoio de Mindy Weiss e Andrew Haupt, que coordenaram a organização da grande noite. Mas para remunerar esse trabalho, a musa desembolsou, no mínimo, 100 mil dólares – mais 406 mil reais. Quanto ao showzinho particular de Sia, Ashley acredita que tenha sido “o presente de Natal da cantora à família”. Não fosse isso, o cachê teria custado cerca de 45 mil dólares, algo em torno de 183 mil reais.

Se apenas os valores de alguns os itens já assustam, nossos queixos teriam caído ainda mais com a celebração organizada por Kim e Kanye West em 2018. A festa do casal também teve coisas “bem simples”, como uma instalação de arte, uma tenda que se parecia com montanhas de neve e também uma pista de ski… Sim, em plena Califórnia. Segundo a People, tudo isso custou aproximadamente 1,3 milhão de dólares aos pombinhos – quase 5,3 milhões de reais. O cartão de crédito até chora…

E o Natal das Kardashians-Jenners foi realmente bombado! Chique demais, né?! Já que não desfrutamos desses momentos incríveis por lá, confira alguns dos momentos aqui:

Sair da versão mobile