Fotojet (6)

Scott Disick abre o coração sobre relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker: “Perdi minha melhor amiga”

No episódio de estreia de “The Kardashians”, o ex da primogênita de Kris Jenner teve conversa reveladora com Khloé Kardashian

Amém, “The Kardashians“! O novo reality show da família mais midiática do mundo só estreia amanhã (14), mas a imprensa internacional já teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio, e relatou mais um bapho novinho em folha. Segundo as informações do E! News, durante uma conversa com Khloé Kardashian, Scott Disick abriu o coração sobre como vê o relacionamento da ex, Kourtney, com Travis Barker, e como isso teve um impacto positivo em sua vida pessoal.

Para o empresário, o novo envolvimento da mãe de seus filhos permitiu que ele de fato “fosse capaz de seguir em frente”, já que ouvia constantemente que os dois ainda ficariam juntos. “Eu sempre tive os amigos dela ou nossa família no meu ouvido dizendo tipo, ‘Não se preocupe, querido, eventualmente vocês vão se resolver’, ou ‘Vocês vão voltar a ficar juntos um dia’. Então meu pé estava sempre na metade da porta”, desabafou.

Durante um depoimento para as câmeras do programa, Disick admitiu que houve uma mudança na dinâmica de sua relação com Kourtney Kardashian ao dizer que “perdeu sua melhor amiga”. “Agora somos mais co-pais. Eu diria que é provavelmente uma das coisas mais difíceis da minha vida”, afirmou sobre a criação dos filhos Mason, Penelope e Reign, de 12, 9 e 7 anos, respectivamente. Scott acrescentou ainda que sabe que a ex está feliz e “em uma coisa real”.

Continua depois da Publicidade

Mas, nesta história, como fica a relação dele com o clã Kardashian-Jenner?! Nem o próprio Scott sabe dizer ao certo… “Sentir-se excluído e não ouvir nada é super doloroso. Especialmente quando não tenho outra família”, falou o empresário sobre um churrasco em família para o qual não foi convidado. A mãe de Scott, Bonnie, morreu em outubro de 2013, e seu pai, Jeffrey, morreu alguns meses depois, em janeiro de 2014. Ele é filho único. Khloé Kardashian, então, quis saber se o amigo estava preparado para assistir aos momentos de romance entre Kourt e Travis durante os encontros de família. “Prefiro estar perto deles e estar perto da minha família do que não estar”, revelou.

Fotojet (5)
Scott Disick desabafou sobre relação de Kourtney e Travis Barker. Foto: Reprodução

Quando a mãe de True Thompson contou da conversa para a irmã, Kourtney explicou que, na prática, Scott não reage de forma saudável ao seu relacionamento. A primogênita lembrou da foto dela com Travis Barker que Disick enviou para Younes Bendjima. “Quando eu estava na Itália com Travis em nossas férias de verão, acordei com uma mensagem de Scott dizendo: ‘Sinto muito, eu enviei uma DM pro seu ex, que eu não suporto’. E ele me enviou uma captura de tela e disse que [Younes] tinha postado nos stories”, falou.

Continua depois da Publicidade

Kourt revelou que Scott até pediu desculpas para Barker e ela, mas mesmo assim o episódio a deixou indignada. “Eu escrevi para ele: ‘Isso [que você fez] é desprezível'”. Do ponto de vista da Kardashian, Disick conseguiu se livrar das críticas pelo seu “mau comportamento” e seguiu incluído na família. Mas, para as câmeras do reality show, ela foi bem sincera e direta: “Acho que isso não vai continuar”. Eita, lasqueira! Parece que vai sobrar lugar nos próximos eventos do clã, hein?!