Site revela como as Kardashians estão ajudando Scott Disick após a saída dele da clínica de reabilitação; entenda

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Scott Disick, mas ele tem recebido a ajuda de um time de peso para seguir em frente… Após vir à tona sua internação em uma clínica de reabilitação, o site E! News entrou em contato com uma fonte próxima ao clã Kardashian-Jenner e descobriu que toda a família tem se mobilizado ao máximo para ajudá-lo da melhor maneira.

“Toda a família Kardashian apoia muito Scott. Todos o amam e querem o melhor para ele. Ele faz parte da família e sempre será. Eles estão todos lá para ele com a ajuda que ele precisa”, contou o informante. “Eles estão ligando para ele e em contato para checar se está tudo bem”, acrescentou.

Ontem (4), o DailyMailTV revelou que o pai de Mason se internou em uma clínica de reabilitação. Segundo relatos de fontes ao site, o ex de Kourtney Kardashian estaria lidando com problemas relacionados ao álcool e às drogas. No entanto, seu advogado desmentiu a história e confirmou que Disick já havia deixado a internação.

Scott Disick e Kourtney Kardashian tiveram três filhos: Mason, Penelope e Reign. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marty Singer emitiu um comunicado para esclarecer que o tratamento do seu cliente não está relacionado com drogas de forma alguma. “Em um esforço para finalmente chegar a um acordo e lidar com a dor que Scott sofre silenciosamente por muitos anos devido à morte súbita de sua mãe, seguida pela morte de seu pai, três meses depois, ele tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação na semana passada para trabalhar em seus traumas passados​​”, escreveu.

Ao E! News, o profissional revelou que a clínica é a principal responsável pelo vazamento das fotos do empresário para a imprensa. Em nota, o centro de tratamento disse o seguinte: “Se foi determinado que alguma informação relacionada a qualquer cliente foi obtida das instalações da APN e fornecida a um meio de comunicação, a APN tomará todas as ações legais disponíveis contra esse indivíduo, incluindo a cooperação com as autoridades policiais e outras autoridades governamentais”.

A última aparição de Scott Disick foi ao lado da namorada, Sofia Richie, caminhando numa praia da Califórnia. (Foto: Getty)

Enquanto aguarda a poeira abaixar, Scott está hospedado com amigos íntimos e contando com o suporte de uma pessoa que o acompanha durante o processo de recuperação. Segundo a publicação, Disick está avaliando outras opções de internação. “Ele percebe que precisa de ajuda em um ambiente de reabilitação, mas não sabe ao certo como proceder. Ele se sente tão traído e gravemente ferido pelo que aconteceu”, revelou a fonte.

“Foi uma violação completa de sua privacidade e ele hesita em confiar em outra reabilitação. Ele está muito mais que decepcionado e chateado com isso tudo”, finalizou.