Sonho de princesa! Kourtney Kardashian apresenta luxuosa casinha de brinquedos dos filhos, com direito a mezanino e itens especiais! Assista!

As definições de sonho de princesa foram atualizadas! Kourtney Kardashian abriu as portas da fofa casinha de jogos dos seus filhos. Sim, um construção toda apenas para brincadeiras. E olha, apesar de não ser uma mansão luxuosíssima, o lugar cabe muita coisa, além de três vidas inteiras, uma penteadeira e toda nossa invejinha boa! Kkkk

Em um vídeo divulgado hoje (19) pela Architectural Digest, Kourt revelou todos os detalhes da casinha. Segundo ela, a recente “melhoria” da sua propriedade era um desejo antigo. “Tenho falado sobre construir uma brinquedoteca para as crianças desde que Mason era super pequeno”, disse ela, mencionando seu primogênito.

Kourtney Kardashian revelou tudo sobre a brinquedoteca sofisticada e fofa da sua casa! (Reprodução/YouTube)

Passados os anos, o filho até já cresceu, mas o projeto finalmente saiu do papel. “Nove anos depois, Scott ficou tipo, ‘Vou assumir a responsabilidade e vou construir uma brinquedoteca para as crianças”, recordou ela, sobre a decisão do pai de suas crianças, Scott Disick. E todo o empenho deu bastante certo!

Imagina ter uma casinha dessas para brincar no seu jardim?! (Foto: Reprodução/YouTube)

A casinha, posicionada bem no seu jardim, traz um estilo todo moderno. Ainda assim, por ser feita de madeira, percebemos um toque mais rústico. É quase como uma luxuosa casa na árvore – só que fincada no chão. Nas imagens, a empresária apresentou cada detalhezinho do lugar, pensado com carinho para seus bebês: Mason (nove anos), Penelope (sete anos) e Reign (quatro anos).

“Eu amo que é moderno e sofisticado, mas ainda é realmente afetuoso. Não é o estilo da minha casa, por si só, porque é mais moderno. Mas a minha casa tem a mesma madeira no nosso pergolado do lado de fora, e a madeira do piso interno combina com o piso de madeira de dentro da minha casa”, detalhou Kourt. Os filhos eu não sei, mas essa mãe está bem empolgada! Kkk

Não basta ser mãe, tem que participar, né, Kourtney? Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Kourtney explicou que o design foi feito por ela e Scott, com pequenas sugestões dos filhos. O espaço também tem sua regra: tecnologias ficam do lado de fora, para preservar o lugarzinho de se desconectar do mundo. Dentre o mobiliário especial, ela destacou brinquedinhos antigos, artes feitas por Penelope, e até mesmo os livros de quando ela e Kim eram crianças – como “O Pequeno Príncipe”. Fofo demais…

Assista aqui:

Alguém me dá um descansinho nesse mezanino? Kkkk Agora é só contar o tempo até que a moda se espalhe entre o resto da família, né? Afinal, Stormi, True, Dream, North West, Chicago, Saint e Psalm também merecem! Kkkk