Tal mãe, tal filha! Kim Kardashian publica foto inédita da infância, e semelhança de North West encanta internautas: “Tipo gêmeas”; vem ver!

Como diz o ditado, a fruta nunca cai longe do pé! Kim Kardashian resolveu entrar numa onda nostálgica na última semana, compartilhando uma foto lindinha de quando era criança, ao lado de suas irmãs, Khloé e Kourtney. No entanto, a sua semelhança com a filha foi o que mais chamou atenção!

Na imagem, as três mini-irmãs Kardashians aparecem felizes com seus lookinhos combinando. “Trigêmeas”, escreveu Kim. Kris Jenner até chegou a elogiar seu bom gosto no outfit das suas meninas. “Honestamente, eu deveria ter escolhido ser stylist. Apenas olhe para essas roupas”, disse a momager. Confira a foto:

View this post on Instagram

Triplets

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Continua depois da Publicidade

Apesar da fofura, a seção de comentários só soube comparar a dona da SKIMS com North West, sua filhinha, de 6 anos. “OMG, Kim!!! Sua aparência é exatamente igual a da sua filha!!! Linda!”, escreveu a atriz canadense Ildiko Ferenczi. “Você se parece como a North aqui”, apontou Nicole Williams. E os comentários não pararam por aí…

Muita gente achou a versão kids de Kim Kardashian bem parecida com North (Fotos: Reprodução/Instagram)

Alguns seguidores chegaram a falar que gêmeas mesmo seriam Kim e North. “North e Kim são tipo gêmeas”, escreveu um perfil, com outro acrescentando que a primogênita da musa com Kanye West “tem o rostinho todo [da mãe]”. Para outros, as similaridades estavam até mesmo em pequenos detalhes. “North, na verdade, se parece muito com a Kim. Esses cílios”, afirmou outra usuária do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Para tirarmos a dúvida de vez, dá uma olhada nessa comparação das duas:

O sorrisinho de Kim Kardashian e North West é quase o mesmo, né? Fofas! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Não dá pra negar alguns traços parecidos, né? Iguais ou não, a verdade é que North é muito querida pelos pais. No último Natal, ela ganhou uma jaqueta usada por Michael Jackson em 1997, quando ele compareceu ao aniversário de 65 anos de sua grande amiga, Elizabeth Taylor, além da 50ª edição do Festival de Cannes, na exibição de seu longa, “Ghost”. Segundo o E! News, a peça foi arrematada por um valor de 65.625 dólares – aproximadamente 255.789 reais.

Continua depois da Publicidade

Mas para os pais da criança, valeu o investimento: “North é uma grande fã do Michael Jackson e sabíamos que ela amaria isso”. Para que sirva na garotinha, o item poderá ter suas mangas e o torso alongados conforme ela for crescendo. “A roupa pode crescer com ela e ela poderá ter isso pelo resto de sua vida”, disse a Kardashian. “E ela está muito grata e empolgada”, completou a musa. Olha se não é incrível:

Continua depois da Publicidade

Também em um leilão, eles arremataram outro item todo especial do rei do Pop, usado nas gravações de um de seus maiores clipes em 1988! “Junto da jaqueta, North também ganhou o chapéu do Michael em ‘Smooth Criminal’. Ainda tem sua maquiagem nele”, contou a dona da SKIMS em seus Stories. Lembrancinha “simples”, né? Veja só:

View this post on Instagram

@Juliens_Auctions

A post shared by Kim Kardashian Snapchat (@kimkardashiansnap) on

Além de ter herdado a genética da beleza dessa família, North tem todos esses mimos a seu dispor! E a gente não julga, né? Kkkk Fofinha!