Fotojet (1)

The Kardashians: Kim faz proposta indiscreta para Pete Davidson em trailer da 2ª temporada, e ator tem reação hilária; assista!

Essa é a primeira vez que o namorado da Kardashian aparecerá no reality. A atração promete revelar detalhes íntimos do relacionamento

A coisa tá esquentando! No novo trailer da segunda temporada de “The Kardashians”, lançado nesta segunda-feira (11), Kim Kardashian chama o namorado, o comediante Pete Davidson, para entrar no chuveiro com ela: “Amor, quer tomar banho comigo rapidinho?”. No vídeo, Pete não pensa duas vezes e corre atrás da namorada. Eitaaaa!

Essa será a primeira vez do comediante aparecendo no novo reality da família, produzido pelo serviço de streaming Hulu. Confira o trailer oficial completo, publicado no Twitter de Kim:

O teaser ainda mostrou outras cenas inéditas na rotina da família. A nova temporada promete revelar mais sobre a segunda gravidez de Kylie Jenner, que está desesperada para curtir uma balada. “Eu preciso da minha primeira noite fora. Eu não tive uma madrugada na balada em quase um ano“, desabafou a empresária. E tá errada?

Além disso, o trailer prometeu trazer mais detalhes sobre o casamento super romântico da Kourtney Kardashian com o baterista Travis Barker. Também podemos ver um susto médico preocupante da matriarca Kris Jenner. “Eu não posso contar para as minhas filhas que estou com medo. Elas já tem problemas demais. Não precisam ficar preocupadas com a mãe“, desabafou ela, que já é avó de onze netinhos.

Captura De Tela 2022 07 11 185351
Kris Jenner parece ter uma complicação médica e vai parar no hospital no novo trailer de ‘The Kardashians’ (Foto: Reprodução/Twitter)

Para completar o spoiler bombástico da próxima temporada, as Kardashians também falam sobre o processo que enfrentaram na Justiça, movido por Blac Chyna, ex-noiva de Rob Kardashian. No trailer, Khloé aparece falando para Kim: “Ela está nos processando por mais de 100 milhões de dólares, e nós estamos deixando nosso destino nas mãos de 12 pessoas aleatórias. E se eles nos odiarem?“.

A 2ª temporada de “The Kardashians” estreia no dia 22 de Setembro, no streaming Hulu. No Brasil, a série estará disponível no Star+.

Primeira aparição de Pete no reality

A primeira temporada de “The Kardashians”, lançada em abril, não contou com a aparição de Davidson. A criadora da marca Skims contou à revista Variety que o namorado não chegou a filmar nenhuma cena do reality. “Eu não sou contra isso, só não é o que ele faz”, apontou Kim. No entanto, ela afirmou que o humorista estaria aberto a uma possível participação. E veio aí!

Continua depois da Publicidade

Ao portal Page Six, uma fonte anônima disse que amigos próximos do astro de “Saturday Night Live” estavam recomendando que ele não participasse da série. “A carreira dele decolou, então por que ele precisa disso?”, disse a fonte ao site. E acrescentou: “É um jeito certo de acabar com o relacionamento. Estar envolvido no reality acaba com todo homem”. 

Gettyimages 1394702084
Kim Kardashian e Pete Davidson estão juntos e em clima de romance desde o final do ano passado. Foto: Getty

Uma segunda fonte anônima, entretanto, negou que os amigos estivessem desencorajando Pete a participar da série: “Ele não sente pressão alguma para participar do show”. E esta mesma fonte afirmou: “Nem as pessoas em volta dele sentem essa pressão. Se ele aparecer no show, ele apareceu”. 

No final da primeira temporada de “The Kardashians”, Pete já tinha feito uma participação sonora e engraçada na cena pós-créditos. Afinal, o pombinho é comediante! No trecho, Kim falou: “Pete, vem aqui, você tem que conhecer a Paxy. Paxy trabalhou comigo por 14 anos no áudio de ‘Keeping Up With The Kardashians’. Ela sabe tudo sobre mim. Ela já deve ter visto até minha vagina”. E Davidson respondeu: “Mais do que eu?”. “Não mais do que você, mas ela provavelmente já viu“, rebateu Kim. Agora, parece que o astro chegou para ficar no reality!