Hugo Gloss

The Moment: Kylie Jenner faz sua estreia como atriz em filme de Charli XCX; assista ao trailer

Kylie Jenner fará sua estreia como atriz no novo filme de Charli XCX, “The Moment”, um mocumentário — gênero que imita o estilo de um documentário para retratar eventos e personagens fictícios, usando o formato para comédia ou crítica social. O trailer oficial foi lançado nesta quinta-feira (11).

O filme acompanha uma versão fictícia da cantora enquanto ela lida com a fama, as exigências do mercado e os preparativos para uma turnê de arenas. Além disso, a produção dá mais detalhes sobre a jornada dos artistas de música pop e explora o que existe por trás do sucesso comercial dessas carreiras. Kylie aparece aconselhando a artista: “Quando as pessoas começam a se cansar de você, é aí que você precisa pegar mais pesado”.

O longa, previsto para ser lançado em 30 de janeiro de 2026, nasceu após Charli relatar a pressão que recebeu de sua gravadora para gravar um documentário sobre o álbum “Brat e sua turnê”.

“Não é um documentário de turnê ou um filme de show, mas a semente da ideia veio dessa pressão para fazer um”, explicou a cantora à Vanity Fair. Segundo ela, “é ficção, mas é a representação mais realista da indústria musical que eu já vi”.

Kylie interpreta a si mesma e já havia contado que sua participação era pequena, mas desafiadora. Em novembro, no podcast de Khloé Kardashian, ela admitiu: “Ai, Deus… eu estava tão assustada por dias para fazer isso. Tinha um papel muito pequeno, mas muitas falas, e eu estava morrendo de medo”.

Assista ao trailer:

Já Kylie afirmou que deixou de se arriscar ao longo dos anos: “Acho que eu costumava fazer mais coisas fora da minha zona de conforto, mas hoje fico mais protegida, numa caixa segura. É o que me faz compartilhar menos, só para não ser julgada ou criticada”. Apesar do receio, a empresária disse ter ficado “muito orgulhosa” de superar o desafio.

O elenco ainda conta com Alexander Skarsgård, Kate Berlant e Rachel Sennott. A nova fase artística de Kylie já vinha chamando atenção: em outubro, ela lançou sua primeira música original, chamada “Fourth Strike”, sob o alter ego “King Kylie”. A faixa, no entanto, recebeu críticas pelo uso excessivo de autotune.

Após a repercussão, ela explicou em um vídeo no seu canal do Youtube por que decidiu entrar no mundo música. “Vou fazer 30 anos e não quero olhar para trás com arrependimentos. Sempre quis tentar”, disse. “Mas, sabe, não acho que eu seja a Adele nem nada. Só queria ver se conseguiria fazer”, justificou.

Sair da versão mobile