Vixe, será?! Fãs apontam indireta para Kylie Jenner em novo álbum de Travis Scott; saiba os detalhes!

A vida do clã Kardashian-Jenner há muitos anos tem sido um livro aberto, e parece que até mesmo as pessoas próximas a ele aprenderam a dividir um pouco da sua privacidade com o mundo. Em seu mais novo álbum, o rapper Travis Scott pode ter feito um pequeno desabafo sobre seu término com Kylie Jenner.

Lançado nesta sexta-feira (27), o álbum “Jackboys” traz a faixa “Gatti” que, segundo muitos admiradores do músico, faz referência à separação dele com a mãe de sua filha Stormi. Um dos trechos da composição diz: “Afaste-se, ela quer se deitar e hibernar. Eu arrisquei, e é muita coisa para arriscar”.

Para essas pessoas, a palavra “hibernar” significaria que Kylie optou por manter uma vida estável na Califórnia, onde cria sua primogênita e administra seu império de produtos de maquiagem. Já Travis Scott segue em turnê pelo mundo todo, passando meses longe de casa com uma vida sem rotina fixa.

Até então, nenhum dos dois se pronunciou sobre as especulações. O fato é que eles mantém um ótimo convívio após o término do relacionamento de dois anos. A empresária chegou a divulgar o disco do ex nos stories do seu Instagram e eles estiveram juntos durante o Natal na festa organizada por Kourtney Kardashian. “Kylie convidou Travis e deixou claro que realmente queria que Stormi visse sua mãe e pai juntos para comemorar o feriado. Estava animada que Travis fez o esforço. Ele ainda faz parte da família”, revelou uma fonte para o E! News.