Voltaram? Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão “dando nova chance ao relacionamento”, diz People

No início do ano passado, Khloé Kardashian colocou um ponto final em seu relacionamento com o então namorado Tristan Thompson, depois que ele a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner na época. Muitos não seriam capaz de perdoar uma atitude como essa, mas desde então, a empresária tenta conviver em paz com o jogador de basquete, pelo bem da filha, a pequena True.

Prova disso é que o atleta foi um dos convidados da festa de aniversário de Koko, que aconteceu no último final de semana (27). Estariam os dois se reconectando? Ao que tudo indica, a resposta para essa pergunta é positiva. Parece que a loira não é alguém que guarda mágoas e resolveu dar uma nova chance ao ex-namorado.

Fontes próximas da dupla informaram à revista People que Kardashian e Thompson estão “dando uma nova chance ao relacionamento deles”. “Tristan está dando duro pra se provar e ele tem sido um ótimo pai para a True”, avisou o informante. A suposta reconciliação teria acontecido já durante a festa, na qual os pombinhos “agiram como se estivessem juntos de novo”.

E aí, apoiam esse casal? (Foto: Getty)

Apesar de estar feliz, a empresária tem sido cautelosa ao se envolver, devido ao histórico de traições de Tristan. “Khloé parece muito feliz com o jeito que estão as coisas agora. Ele parece comprometido e fez algumas mudanças. Obviamente que a Khloé está hesitante e deixando as coisas acontecerem bem devagar. O tempo que eles tem passado juntos nessa quarentena tem sido bem especial e significativo”, avisou um insider ao E! News.

“Khloé percebeu que quando o Tristan voltar para a estrada para jogar basquete, tudo vai mudar. Ela não está se precipitando e está apenas aproveitando a chance de tê-lo por perto e o tempo em família com a True”, completou a fonte.

Uma homenagem prestada por Tristan no Instagram, no dia de aniversário da loira, também pode ser uma prova de que a paz está reinando entre os pais de True. Em seu texto, o jogador se referiu à Khloé como “uma mulher linda e amorosa”, e a agradeceu pela parceria.

“Agora sou sábio o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar exatamente o que significa ser uma pessoa incrível. Sou grato pelo quanto aprendo e cresço por sua causa. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo, Koko! True e eu amamos você, mamãe. Feliz aniversário”, escreveu ele. A empresária, claro, não demorou a publicar uma reposta: “Own, isso é tão doce!! Obrigada TT”.

Kim também deixou um comentário, dizendo que a publicação era “muito além de doce”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, o informante explicou que há tempos Khloé e Tristan não passavam um tempo em família, e que ambos estão adorando poder fazer isso. “A quarentena tem os aproximado. Eles não passavam tanto tempo juntos assim desde que dividiram uma casa em Cleveland. Eles estão tendo uma primavera incrível com a True em Los Angeles”, declarou.