What? Durante brincadeira, Kim Kardashian revela histórico de buscas ‘inusitado’ do seu celular e confessa fazer xixi na roupa, às vezes, em eventos de gala

Você deve estar se perguntando: “Será que eu li isso direito?”. Sim, leu sim! Foi ao ar ontem (11) um quadro super engraçado no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, no qual Kim Kardashian fez várias revelações bem maluquinhas.

Durante a atração, Jimmy e Kim se enfrentaram no “Show Me Your Phone”, jogo cujo objetivo era mostrar coisas particulares de seus celulares para a plateia. “Eu nem fiz uma limpa no meu telefone antes disso…” , brincou a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” ao descobrir.

O primeiro desafio ordenava que Kim mostrasse a última mensagem de texto enviada por seu marido Kanye West. Relaxem, ela era inofensiva! O rapper mandou uma foto de um terreno que havia comprado no estado norte-americano de Wyoming, seguido da mensagem: “O primeiro rancho da nossa família. Daqui 50 anos, isso significará muito pra nós”. Fofinho!

Em seguida, a morena foi pega de surpresa ao ter que revelar seu histórico de buscas na internet. “Gente, isso é muito vergonhoso!”, exclamou Kim. A plateia caiu no riso ao ver que sua última pesquisa no Google foi: “modeladores com buracos pra xixi são melhores?”.

Em sua justificativa, a empresária explicou que recentemente lançou sua marca de modeladores, intitulada “SKIMS” (que por sinal, faturou milhões em questão de minutos), e que a pesquisa tinha fundamentos. “Eu tenho conversado sobre a necessidade de um buraco para xixi nessas peças. Por exemplo, no Emmys [premiação], eu estou de vestido e tento usar o buraquinho pra fazer xixi, mas nunca dá certo! Acabo fazendo xixi em mim mesma!”, confessou.

Por fim, a beldade e Jimmy foram desafiados pela modelo Winnie Harlow, que demandou que cada um escolhesse uma das fotos deletadas no celular do outro para postar no Instagram. Puts, se fosse o meu ia ter cada print comprometedor kkkk. Kardashian pediu que o apresentador não bisbilhotasse muito, mas garantiu que “não havia nada de errado ali”. Hmm, sei…

Em segundos, Kim encontrou a foto que queria postar e pediu a opinião de Winnie. “O que acha dessa, tá engraçada? Tipo, quem tira uma foto assim?”, satirizou a musa, em meio a risadas. “Acho que você literalmente está com uma caquinha no nariz nessa daqui!”, apontou.

A foto escolhida por Fallon mostrava a socialite num closet, sem maquiagem e de cabelos presos, fazendo a prova do look usado durante o programa. “Essa foi a ‘pior’ que achei, porque você estava maravilhosa em todas!”, elogiou ele. Kimberly, por sua vez, escolheu uma selfie tirada por engano pelo apresentador, daquelas que a gente faz sem querer ao abrir a câmera do celular, sabem?

Até que eles pegaram leve, vai! (Foto: Reprodução/YouTube)

Por fim, a morena foi postar a foto nos stories do colega, dizendo que tinha hackeado seu telefone, quando percebeu algo importante. “Pera aí, você não me segue?!”, indagou ela, deixando Jimmy desconcertado e confuso. “É claro que eu te sigo, não?”, respondeu ele. Sempre de bom humor, a musa respondeu: “Eu estava mesmo precisando de mais um seguidor, então já dei o follow aqui…”.

Kkkk Adoramos essa brincadeira! Bora repetir a ideia com os amigos!