Zoeiras! Irmãs tiram sarro de Kylie Jenner na hora de pagar conta após jovem se tornar bilionária

O que você faria se a sua irmã caçula fosse bilionária? No mínimo, nós pediríamos para ela pagar uns boletos nossos… e no caso do clã Kardashian-Jenner, não é diferente! Apesar de todos serem ricos na família, as irmãs de Kylie pedem uma ajudinha na hora de bancar viagens… mas tudo na brincadeira!

Em entrevista à Ellen DeGeneres, a dona da Kylie Cosmetics, ao lado da mãe, Kris Jenner, revelou que as irmãs Kim, Khloé, Kourtney e Kendall adoram tirar sarro de seu status financeiro — especialmente quando se trata de pagar pelas viagens luxuosas!

“Quando nós estamos em um chat de grupo, falando sobre para onde devemos ir em uma viagem, elas ficam tipo: ‘Kylie? Você vai pagar por tudo?’. Coisas assim”, admitiu a mãe de Stormi. E acrescentou: “Elas apenas brincam comigo, apenas amor de irmãs. Elas têm muito orgulho de mim, com certeza”.

View this post on Instagram

22 🌻💗✨✨

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

No entanto, apesar de toda a zoeira, Kylie garantiu que suas irmãs não esperam de verdade que ela pague por todas as despesas da família. “Apenas as minhas coisas. Ela paga as minhas contas”, interrompeu Kris Jenner, dando risada. A gente te entende, mama Kris! Kkkk

Anteriormente, quando Kylie se tornou a bilionária mais jovem do mundo, de acordo com o ranking da revista Forbes, suas irmãs a parabenizaram. A conquista foi graças ao sucesso da Kylie Cosmetics, companhia criada em 2015, que pertence 100% à empresária.

View this post on Instagram

sweetest love I’ve ever known 💙

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Além de falar sobre as brincadeiras de suas irmãs, Kylie também fez algumas revelações sobre sua filha, Stormi Webster, fruto da relação com o rapper Travis Scott. “Ela vai a todo lugar comigo. [Stormi] é uma bebê tão querida”, afirmou. Além disso, ela falou que a pequena é uma “mistura perfeita” dos pais. “Ela adora música”, disse para a audiência. E acrescentou: “Quando vocês estavam dançando, ela estava dançando nos bastidores. É tão fofo”. Mamãe orgulhosa!

“Ela é uma mini Kylie. É realmente louco. Às vezes, quando ela me olha, eu tenho que me lembrar que ela é a minha neta, não Kylie”, disse a vovó. “Quando eu começar a chamar ela de Kylie, nós sabemos que temos um problema”, finalizou, brincando.

Veja a entrevista abaixo: