Hugo Gloss

Karin Hils expõe saída de Aline Wirley de grupo de WhatsApp do Rouge, e manda indiretas: ‘É um vexame’

Globo/Divulgação; Globo/João Cotta

Karin Hils fez uma publicação, na madrugada deste domingo (23), que levantou suspeitas de uma suposta briga com Aline Wirley. Nos stories do Instagram, a artista compartilhou um print que mostra a saída da ex-BBB do grupo com as integrantes do Rouge. Ela também publicou uma série de indiretas na rede social.

Após usar a vinheta do plantão da Globo, Karin postou a captura de tela de um grupo no WhatsApp chamado “As Rouge Tudo”. É possível ver que Li Martins e Fantine Thó também faze, parte. A cantora apagou o conteúdo da conversa, mas manteve o aviso de que “Aline Wirley saiu”.

Hils postou o print e escreveu: “Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta. Segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui ‘loco’. É um vexame, gente“.

Veja:

Hils levantou suspeitas de briga com Wirley após o print. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta manhã, a cantora compartilhou uma série de indiretas nos stories. Nas mensagens, ela refletiu sobre aceitar grosserias de outras pessoas e, ainda assim, se manter a “paz interior”. “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve a disposição em te ajudar em tudo“, compartilhou. “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas“, acrescentou.

Ela continuou a postar as frases reflexivas: “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar. Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior“. As outras quatro integrantes não se manifestaram sobre o assunto.

Confira:

Karin compartilhou uma série de frases reflexivas após o print. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline se manifesta

Após a repercussão, Aline se manifestou. Segundo ela, uma negociação entre as integrantes não foi pra frente. “Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam no meu coração, que eu estava com vontade de falar. Eu, de fato, sou uma entusiasta do Rouge, e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida. Como disse na mensagem que mandei no grupo, eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feitas de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações”, iniciou.

“E, confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso. Mas, é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo que uma pessoa faz ou não, impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E, por vezes, isso pode ser desgastante”, continuou.

Wirley também explicou seus motivos para não aceitar os termos. “Ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões, eu resolvi sair do grupo, dizendo na mensagem que sou muito melhor como pessoa física com cada uma delas. porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem”, justificou.

Mesmo com a negativa, a ex-BBB deixou em aberto a possibilidade de um comeback do grupo. “Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos 5, e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresa e tudo é possível”, concluiu.

Leia a íntegra:

Histórico do Rouge

Inspirado nas Spice Girls, o Rouge foi criado no reality show “Popstars”, exibido em 2002 no SBT. Além de Hils e Wirley, o grupo também era formado por Li Martins, Fantine e Lu Andrade. Não foi possível ver se Lu estava no bate-papo. O quinteto fez muito sucesso após o fim da atração, especialmente com os hits “Ragatanga” e “Um Anjo Veio Me Falar”.

O primeiro hiato foi anunciado em 2006. De 2017 e 2019, as integrantes voltaram a se reunir para celebrar os 15 anos do grupo, na festa “Chá da Alice”, o que gerou as apresentações do “Chá Rouge”. Elas chegaram a lançar o quinto álbum de estúdio “Les 5inq”, mas acabaram anunciando o segundo hiato, por tempo indeterminado.

Rouge foi criado em 2002 e ficou em atividade até 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após esse tempo, algumas revelações sobre a convivência vieram à tona. Em julho de 2022, Fantine contou, em entrevista ao podcast “Vênus”, que não tinha boa relação com Lu Andrade. “Tivemos muitas dificuldades. Eu, principalmente, na minha convivência com ela. Eu sempre fui muito aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na ‘Casa Pop’ (no talent show ‘Popstars’, do SBT), eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Putz, esse grupo não vai ser legal’. Tive esse sentimento“, expôs ela.

Ela também foi direta ao dizer que não faz questão de melhorar o relacionamento com Luciana. Em janeiro de 2023, Aline revelou no “BBB 23”, enquanto esteve confinada, que as cinco integrantes se davam bem como amigas de vida, mas não na área profissional. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem“, disse a artista, na época.

Sair da versão mobile