Karol Conka é criticada após assumir namoro com guitarrista branco, e dá resposta arretada!

Já que é pra tombar, tombou! Karol Conka não se segurou após receber críticas por seu namoro e deu uma resposta arretada! Tudo começou quando a rapper publicou no domingo (4), uma foto dela, toda romântica, ao lado do novo namorado, o produtor e guitarrista de sua banda, Thiago Barromeu. Ocorre que rapidamente, a foto super fofa passou a receber críticas por conta do tom da pele, branca, do eleito da artista.

View this post on Instagram

❤️ bom domingo com muito carinho!

A post shared by Karol Conka ??‍♀️ (@karolconka) on

Continua depois da Publicidade

Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei“, reagiu um seguidor. Um fã foi mais além: “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser ‘palmiteira’. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros do meu Insta“. “Que cheiro é esse?… Cheiro de hipocrisia“, disparou outro. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor“, alfinetou mais um.

Nesta segunda (5), a dona de “Saudade” decidiu responder à repercussão, publicando uma foto dela, bem maravilhosa com uma legenda, cheia de indiretas. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria“, começou Conka. “Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA“, arrematou a musa.

Continua depois da Publicidade

Após as críticas, muitos internautas e admiradores também saíram em defesa da rapper. “Sempre bom te ver feliz“, declarou o maravilhoso Emicida. “Pelo visto, a mulher negra tem que ser forte até pra amar, porque nem isso ela pode escolher. Gente hipócrita lutando pelo fim dos padrões e impondo padrões“, ressaltou uma fã. “Empoderamento também é cuidar da própria vida. Na história de negro nenhum tá escrito que não pode namorar um branco. Felicidade alheia incomoda“, argumentou outra.

A mina sempre defendeu e militou pela causa dos negros e só por quê ela está namorado um branco, toda a sua luta parece que está sendo esquecida. Deixem as pessoas amarem quem o coração delas escolherem“, pediu uma estudante.