Conka (4)

Karol Conká revela que ainda não saiu de casa após o BBB21: “Não consigo andar na rua”; assista

Tenso! Karol Conká foi uma das convidadas do programa “Triangulando”, de Thelminha Assis, transmitido nesta quarta-feira (18), para falar um pouco sobre a cultura do cancelamento. A rapper revelou que, quatro meses depois do BBB21, ainda sente os efeitos de sua participação catastrófica no reality. Ela disse que até agora tem medo de sair de casa.

Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável“, relatou Karol no programa do YouTube.

A cantora falou que seu maior medo é que aconteça o mesmo que com outros famosos, que sofreram ataques e agressões em locais públicos. “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico“, afirmou.

Karol Conka
Karol foi alvo de muitas críticas por sua passagem pelo BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Conká afirmou que muitas pessoas que indicavam terapia para ela, não cuidam da sua própria saúde mental. “Quando elas veem que uma pessoa, como é o meu caso, está buscando equilíbrio, elas começam a chacota de novo: ‘tá fingindo, não é bem por aí’. O que nós queremos de todo mundo? Uma pessoa errando o tempo todo para a gente descontar a raiva em alguém? A pessoa tem que estar bem para ser apedrejada. O brasileiro é assim“, refletiu ela.

Para a artista, a terapia e a ajuda da família e da equipe foram fundamentais para ajudá-la nos momentos mais difíceis. “Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’“, contou.

Continua depois da Publicidade

Aos poucos, Karol tem ficado melhor, mas não se sente mais a mesma. “Hoje consigo sorrir, passei muito tempo sem sorrir. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria e com a cabeça mais serena. Ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. Ainda bem, porque se fosse a mesma pessoa não teria evoluído“, pontuou a rapper.

Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito… Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco“, revelou Conká. Veja na íntegra: