Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, é ameaçada de morte por ‘stalker’, e anuncia medidas legais: ‘Ele inventa histórias’

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, usou os Stories do Instagram nesse domingo (28) para desabafar sobre uma situação bem complicada pela qual está passando. A influenciadora revelou aos seguidores que vem sendo ameaçada por um homem há mais de um ano, e acusada de ter culpa na morte do então namorado, que faleceu em 2019 após um acidente aéreo.

“Eu não queria falar sobre isso, não queria dar atenção a isso, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, inventa que eu fiz um monte de coisas. Estou tremendo de raiva aqui”, começou ela, visivelmente chateada.

Segundo Karoline, o anônimo descobriu os números de telefone de alguns de seus familiares, e perfis de seus amigos nas redes, passando a contatar também essas pessoas. Ela então buscou as autoridades. “Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Todos os dias! Já procurei a polícia e as coisas estão se encaminhando, para que a gente possa tomar medidas legais, para que encontrem essa pessoa e ela pare de fazer isso. Isso não é legal. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador”, desabafou.

View this post on Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

A post shared by Karoline C. (@karolinecalheiros) on

Ainda em seu relato, Calheiros disse ter sido ameaçada de morte diversas vezes, além de vítima das famosas “fake news” criadas pelo rapaz anônimo. “Ele inventa histórias, de que apaguei minha tatuagem que fiz em homenagem ao Gabriel, de que sou brigada com a família dele… eu estava até ontem com a família do Gabriel, mas não preciso mostrar. Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém. Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, afirmou ela.

Além das ameaças, o homem teria criado mais de 130 fakes para deixar mensagens nas publicações e lives da influenciadora, usando até mesmo fotos de amigos da alagoana nos perfis. Por isso, ela precisou desativar os comentários em sua página. “É muito incômodo. Ele é vidrado na minha vida, e eu tenho certeza que várias pessoas passam por isso”, observou.

“Demorei muito pra expor isso aqui. Já faz um ano que ele faz isso comigo. Tenho certeza que ele está feliz me vendo aqui nervosa e falando com vocês. É isso que ele quer. Ele quer atenção. Enfim, vou buscar as medidas cabíveis pra encontrar essa pessoa e entender o porquê dele fazer isso”, afirmou, tranquilizando os fãs por fim, e deixando claro que estava bem, mesmo em meio a essa situação toda. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Ex-namorado de Karoline, Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente aéreo, no dia 27 de maio de 2019, mesma data de aniversário da influenciadora. A aeronave do cantor caiu no sul de Sergipe antes de atingir seu destino em Maceió, Alagoas, local onde ele surpreenderia Calheiros.