Hugo Gloss

Kate Hudson dá resposta animadora ao ser questionada se toparia sequência de “Como Perder um Homem em 10 Dias”

Kate Hudson E Matthew Mcconaughey

Kate Hudson E Matthew Mcconaughey (Foto: Getty)

Nosso coração clama por esse revival! Kate Hudson abriu o jogo se toparia participar de uma sequência do clássico da comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias”. A atriz foi a entrevistada do programa “The Jonathan Ross Show”, que irá ao ar no sábado (26) no Reino Unido, e falou sobre os bastidores das cenas mais calientes que interpretou com Matthew McConaughey.

Segundo a estrela, ela e Matthew estariam super dispostos a reviver seus papéis no longa de 2003, mas com uma condição: que o roteiro fosse realmente interessante. “Nós dois temos o mesmo sentimento sobre isso; se por algum motivo uma grande ideia viesse à nossa mesa e fosse boa, sim, eu revisitaria [a história] totalmente”, disse Hudson, no trecho liberado pelo Daily Mail.

A intérprete de Andie Anderson ainda explicou o motivo de torcer para uma continuação. “Matthew e eu tivemos beijos muito românticos e depois tivemos beijos não românticos. Então uma sequência traria algumas coisas interessantes”, afirmou. Ela até sugeriu um possível enredo para a produção: “Tenho certeza de que começaria com um conflito conjugal. Ou talvez… não faço ideia. ‘Como Perder um Marido em 20 Anos’…?”.

Atores aqueceram os corações de muitos espectadores no início dos anos 2000. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

A atriz também repetiu sua parceria com o galã em um filme de 2008 chamado “Um Amor de Tesouro”. Nele, eles interpretam Tess e Finn, marido e mulher separados que redescobrem o amor um pelo outro depois de partirem em uma aventura para encontrar um tesouro perdido.

Mas parece que os bastidores desse longa foram um pouco mais complicados que o primeiro… Kate revelou que não curtiu algumas sequências de beijo que deve com o ator. “Isso definitivamente não foi tão divertido de filmar”, lembrou ela.

Ela acrescentou: “Oceano, nadar e beijar nem sempre são agradáveis. As coisas que acontecem no oceano são nojentas… nós temos que flutuar na água e tentar ficar acima dela. Toda vez que eu beijei McConaughey… era como se algo estivesse acontecendo. Sempre havia uma meleca ou vento”.

Apesar das “dificuldades”, a estrela elogiou bastante o parceiro de cena. “Gosto de como Matthew é real… temos um pouco de espírito de luta um com o outro, sabemos como estressar um ao outro. Nós trabalhamos duro, jogamos duro. Para mim, Matthew é tão original e tão autenticamente quem você pensa que ele é, é quem ele é”, disse Hudson.

Dupla repetiu a parceria alguns anos depois (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Quando perguntada sobre como eram realizadas as cenas de sexo, Kate foi bastante sincera. “Eu acho que é tão mecânico e há tantas pessoas ao redor. Normalmente eles fecham o set e você meio que tem que conversar e os meninos usam cintos. É muito… apertado”, detalhou.

A circunstância termina tirando um pouco da emoção do momento. “Isso meio que tira a graça disso, eu acho. Às vezes é mais agradável do que outras vezes. Depende apenas das circunstâncias e da segurança que você sente com aquele ator e quão seguro o espaço parece. Pode ser estranho”, concluiu.

Atualmente, Hudson estrela a sequência do filme de investigação “Entre Facas e Segredos”. “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” chega à Netflix em 23 de dezembro e também conta com Daniel Craig, Janelle Monáe, Edward Norton, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline e Dave Bautista.

Sair da versão mobile