ouça este conteúdo
|
readme
|
Kate Hudson revelou, em entrevista ao “Capital Breakfast” divulgada nesta sexta-feira (21), qual foi o papel que se arrependeu de não ter aceitado. Antes de Anne Hathaway, a atriz foi convidada para interpretar Andrea Sachs, a assistente de Miranda Priestly (interpretada por Meryl Streep), no icônico filme “O Diabo Veste Prada“, de 2006.
Hudson foi uma das várias atrizes que recusaram o papel, e admitiu ter se arrependido. “Foi uma decisão ruim. Foi uma questão de tempo, foi uma daquelas coisas em que eu não podia fazer, e eu deveria ter feito acontecer, mas não fiz”, disse. “Quando eu vi, pensei: ‘Ugh’”, confessou.
A atriz relatou acreditar que “tudo acontece por uma razão”. No entanto, ela lamentou a situação. “Foi realmente… eu deveria ter conseguido“, continuou. “É engraçado, filmes são ondas de coisas que estão acontecendo e pessoas gravando em momentos diferentes”, explicou Kate. “Não é que você não faça porque não quer. É como se você estivesse fazendo outra coisa. E isso foi terrível, sabe?”, desabafou.
Assista:
“O Diabo Veste Prada” foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 326 milhões, ou seja, cerca de R$ 1,9 bilhão, mundialmente. A trama acompanha Andy (Hathaway), uma jornalista recém-formada que é contratada pela Runway. Ela então precisa ser assistente da editora-chefe, a megera Miranda Priestly (Streep), por um ano para conseguir uma recomendação que a permita trabalhar com temas que realmente gosta em outro veículo.

No “RuPaul’s Drag Race” em 2021, Hathaway revelou que foi a nona atriz a ser chamada para o papel. Segundo o JustJared, além de Hudson, atrizes como Kirsten Dunst, Natalie Portman, Scarlett Johansson e Rachel McAdams negaram interpretar Andy. A protagonista de “Meninas Malvadas” chegou a recusar o papel três vezes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques