Em meio a rumores de rixa que vira e mexe circulam nos tabloides internacionais, Kate Middleton e Meghan Markle deram mais uma prova de que tudo parece bem entre elas. A duquesa de Cambridge e a duquesa de Sussex assistiram juntas à final feminina de Wimbledon entre Serena Williams e Simona Halep neste sábado (13), e foram fotografadas no maior clima de entrosamento.
De acordo com a revista People, Kate chegou primeiro ao local do evento usando um vestido verde Dolce & Gabbana, que ela havia usado anteriormente durante uma turnê no Canadá com o marido, o príncipe William, em 2016.
Antes da partida, a mãe de George, Charlotte e Louis também foi vista se encontrando com jovens jogadores da Rússia, Letônia e França. Como patrona do All England Lawn Tennis e do Croquet Club, Kate teve que chegar cedo para cumprir suas obrigações oficiais.
Já Meghan chegou um pouco depois vestindo uma camisa branca de botões que combinou com uma saia branca pregueada com um desenho azul. E quem se juntou à elas na plateia para assistir à partida foi Pippa Middleton, irmã de Kate, marcando a primeira vez que as três mulheres fizeram uma aparição pública em conjunto.
With Royal approval 👏#Wimbledon | @Simona_Halep pic.twitter.com/65TDUbkL4b
— Wimbledon (@Wimbledon) July 13, 2019
Elas se reuniram para assistir à partida da amiga de Meghan, Serena Williams, que perdeu o título para Simona Halep. Veja a galeria:
Como todos devem lembrar, foi neste evento no ano passado que Kate e Meghan tiveram sua primeira aparição pública conjunta, sem a presença de seus respectivos maridos, William e Harry.
Muito maravilhosas, né?! Recentemente, Meghan foi alvo de críticas ao comparecer ao torneio de Wimbledon. O motivo da discórdia? Espectadores do jogo, sentados próximos à duquesa de Sussex, foram instruídos a não tirar fotos dela no local… o que enfureceu o público.
Em entrevista ao Daily Telegraph, a consultora de mídia Sally Jones, que estava sentada na mesma fileira da esposa de Harry, recebeu o aviso de um segurança da realeza para não tirar fotos de Meghan, já que a ex-atriz de “Suits” estava no torneio de tênis por motivos pessoais, fora da agenda real.
“Eu disse a ele que era loucura, e mesmo se eu estivesse tentando fotografar a duquesa, eu teria conseguido apenas uma foto embaçada da orelha direita dela”, revelou Jones. Ela ainda afirmou que a situação “era outro exemplo da maneira boba como querem controlar as coisas”. Para completar, a consultora de mídia afirmou que o segurança estava “bastante envergonhado” de ter sido ordenado a fazer o pedido: “Ele pareceu um pouco confuso sobre por que estava sendo solicitado a fazer tal pedido”.