Hugo Gloss

Kate Middleton e príncipe William divulgam primeiras fotos oficiais de aniversário de Louis e semelhança com irmãos impressiona; veja!

Fotos: reprodução Instagram @kesingtonpalace; Getty.

A família real está em festa! O pequeno príncipe Louis completará seu primeiro ano de vida nesta terça, 23 de abril. Como preza a tradição, Kate Middleton e príncipe William divulgaram nesta segunda-feira (22), a primeira foto oficial de aniversário do bebê e a gente tá chocado com a genética invejável dessa família!

Os cliques, feito por ninguém menos que a própria mamãe no início do mês em sua casa de campo em Norfolk, a Anmer Hall, mostram que o pequeno já é fotogênico e super carismático com um sorriso fofo que deixa à mostra os dois primeiros dentes. “Ele é realmente o menino mais alegre e sorridente – ele é sempre feliz e contente“, disse uma fonte à revista People.

As fotos são claramente de momentos bem íntimos e espontâneos mostrando Louis posando e em outro momento se divertindo no meio da grama do jardim. Inclusive, a duquesa de Cambridge já está acostumada em fazer a vez de fotógrafa oficial dos filhos, graças à sua formação em História da Arte, na Universidade de St. Andrews.

Assim que as fotos foram divulgadas, ficou impossível não fazer a comparação do caçula de príncipe William com os outros dois filhos, George, de cinco anos, e Charlotte, que completará quatro anos no dia 2 de maio. Além do look do dia escolhido lembrar muito as produções já feitas em outros momentos para o primogênito, Louis possui traços muito semelhantes aos dos irmãos com a mesma idade. Espia só:

Príncipes George e Louis e princesa Charlotte com 1 aninho de vida. Fotos: Getty; reprodução Instagram @kesingtonpalace

As bochechas rechonchudas super fofas não negam: esses três são da realeza! kkkk O mais legal de observar as tradicionais fotos de aniversário é que em cada uma delas os pais mostram uma característica especial. George esteve todo trabalhado na natureza curtindo a exposição de borboletas no Museu de História Natural de Londres. “Ele estava andando na minha direção – eu estava de joelhos para tirar a foto e ele estava em cima de mim assim que começou a andar. Ele foi muito rápido. Ele parecia realmente firme em seus pés“, disse à People o fotógrafo John Stillwell na época.

Príncipe George em seu aniversário de 1 ano. (Foto: John Stillwell – WPA Pool/Getty Images)

Em seu primeiro ano, Charlotte tá toda trabalhada na sapequice, seja no olhar de quem aprontou alguma coisa ou se jogando no jardim com os brinquedos. Nesta época, uma fonte ligada ao palácio de Kensington disse à People que “completar um ano é um importante marco familiar e a família fica feliz em compartilhar essas imagens“.

A gente também ama ver, podem continuar!

Sair da versão mobile