Kate Middleton perde assistente de confiança após 15 anos; revista aponta motivo e reação

Natasha Archer deixou seu cargo para se dedicar a projetos particulares

Kate Middleton perdeu seu ‘braço direito’ no Palácio de Kensington. Segundo informações da revista People, a assistente de longa data da princesa de Gales, Natasha Archer, está deixando o seu cargo após 15 anos de trabalho.

De acordo com a publicação, Archer teria tomado essa decisão de forma inesperada com o intuito de abrir a própria empresa de consultoria particular. Kate e William teriam apenas desejado “tudo de bom nas oportunidades promissoras que virão”.

Archer se juntou à família real em 2010, como assistente pessoal do casal. Ao longo dos anos, ela se aproximou de Middleton e passou a ser assistente de estilo da princesa, assumindo um cargo sênior. A profissional foi promovida a essa função em 2022, quando alterou seu LinkedIn para as funções de cuidados com “roupas, agenda e projetos”, conforme a revista.

Kate Middleton e agora sua ex-assistente, Natasha Archer. (Foto: Getty)

A ex-assistente de 37 anos ajudava a organizar o guarda-roupa de Kate para eventos, bem como viagens internacionais. À época, uma fonte comentou sobre a promoção ao Daily Mail. “Natasha merece esse impulso, ela é infalivelmente discreta e leal a Kate. O aumento salarial também será bem-vindo. Parece ser a forma de Kate agradecer por sua lealdade“, declarou.

Continua depois da Publicidade

A revista, entretanto, não deu detalhes sobre os novos passos de Archer. Antes de se juntar a Kate e William, ela trabalhou no escritório particular do duque e da duquesa de Gloucester. A profissional também é casada com o fotógrafo real da Getty, Chris Jackson, a quem conheceu no trabalho. Eles têm dois filhos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques