Kate Middleton pode ficar de fora do casamento da prima de William, aponta revista

Escolher entre compromissos pessoais e a agenda super rígida da Família Real não deve ser uma tarefa fácil. E, segundo a revista Closer, a duquesa Kate Middleton deverá fazer uma escolha bem complicada em breve. A princesa Eugenie, prima dos príncipes Harry e William, se casará no dia 12 de outubro, mas Kate poderá ser uma convidada ausente. O motivo?

É possível que a esposa de William tenha que escolher entre o evento e o nascimento do seu sobrinho, o primeiro filho de Pippa Middleton. A data exata ainda não foi anunciada, mas a previsão é de que a criança chegue no período do casamento.

**Leia também: Meghan e Kate são obrigadas a seguir regra que Princesa Diana odiava, aponta jornal

Kate Middleton e príncipe William romperam tradição da realeza em noite de núpcias, afirma jornal britânico

Ainda de acordo com a publicação, Kate “está claramente muito animada com o papel de tia” e tem ajudado a irmã com o enxoval do bebê e dicas sobre maternidade. Mesmo com a presença de Kate no casamento de Eugenie em dúvida, tanto a princesa Charlotte quanto o príncipe George devem ter papel importante na cerimônia. Eles serão dama de honra e pajem. Mais um show de fofura, né?

A princesa Eugenie se casará com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor – o mesmo em que o príncipe Harry e Meghan Markle disseram “sim” em 19 de maio. E, apesar de mais forte na linha hierárquica, a jovem não tem a mesma popularidade que Kate Middleton e Meghan Markle.

Think Jack said something funny!

Uma publicação compartilhada por Princess Eugenie (@princesseugenie) em

Eugenie, inclusive, não precisa seguir os inúmeros protocolos impostos às duquesas. A prima de Harry e William tem liberdade até para manter uma conta no Instagram. Arrasou!