Katy Perry descobre rumor de que seria prima de Taylor Swift e tem a MELHOR reação; assista!

A grande família do pop?! Chama o Ratinho que a gente quer teste de DNA! Kkkk Nas últimas semanas, o boato de que Katy Perry e Taylor Swift seriam primas de nono grau ganhou força nas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), a voz de “Daisies” comentou sobre o assunto e deu a melhor resposta para os Sherlock Holmes de plantão.

Alguns fãs das artistas começaram a especular na web que as duas poderiam ser primas, mas na verdade, ninguém sabe ao certo como começou essa teoria bizarra. Durante uma entrevista para a rádio Capital FM, Katy Perry descobriu sobre sua “prima perdida”. “Li em algum lugar que seu bebê pode ter uma tia muito famosa; aparentemente, você e Taylor Swift são primas em nono grau”, falou o apresentador Roman Kemp.

Embora estivesse sabendo da história naquele momento, Katy teve a melhor reação. “Bem, nós brigamos como primas [fazem]”, divertiu-se, fazendo referência à rixa que as duas já protagonizaram. E mesmo sem ter ideia da possibilidade, a cantora ainda acrescentou que toparia fazer um teste de DNA com Taylor Swift. “Uau! Eu preciso perguntar pra ela se isso é verdade, deveríamos fazer um exame de sangue juntas”, brincou.

Em 2014, Katy Perry e a artista iniciaram uma briga que só chegou ao fim no ano passado, quando as duas apareceram juntas no clipe “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift. Em entrevista para a revista Stellar, a voz de “Fireworks” explicou que, apesar das duas terem “acertado os ponteiros”, elas não são exatamente tão próximas. “Não temos um relacionamento muito próximo porque estamos muito ocupadas, mas trocamos muitas mensagens”, revelou.