Katy Perry e Orlando Bloom terminam relacionamento após 9 anos, confirma revista People

Os dois são pais de Daisy Love, de 4 anos

Chegou ao fim, o relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom. Fontes da revista People confirmaram, nesta quinta-feira (26), a separação dos astros após nove anos juntos.

A notícia vem após os rumores de crise na relação e o ator chegar sozinho ao luxuoso casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, na Itália. Bloom foi visto aproveitando o sol de Veneza e interagindo com outros convidados famosos, incluindo Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kris Jenner.

Na última terça-feira (24), o TMZ destacou a presença do ator sem a cantora no casamento, com fontes apontando os planos de “solteiro” dele durante a celebração. “Ele é a alma da festa e vai dominar a pista de dança“, garantiu um contato. Bloom também teria a intenção de aproveitar a viagem com Leonardo DiCaprio, pulando “de bar em bar“, após as festividades.

A especulação sobre a separação ganhou força nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, o casal teria protagonizado uma discussão explosiva por causa da participação da cantora em um voo espacial da Blue Origin, empresa de Bezos. Durante a briga, ele teria classificado a experiência como “vergonhosa e constrangedora“.

Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos em 2019, após 3 anos de namoro. (Foto: Getty)

Katy e Orlando se conheceram em um after party do Globo de Ouro, em 2016. Ela revelou, durante um episódio do “American Idol“, que conheceu o ator na rede de hamburgueria In-N-Out. Em maio daquele ano, eles oficializaram o relacionamento nas redes sociais após aparecerem juntos no Festival de Cinema de Cannes.

Em fevereiro de 2017, os dois anunciaram um rompimento. Contudo, em fevereiro de 2018, uma fonte da People confirmou que eles haviam se reconciliado. Katy e Orlando ficaram noivos um ano depois. “Bloom planejava isso há algum tempo. Ele até pediu a aprovação dos pais dela com antecedência“, disse o informante.

Continua depois da Publicidade

Os astros deram boas-vindas à primeira filha, Daisy Love, em agosto de 2020. O casamento estava marcado para aquele ano, no entanto, devido à pandemia do coronavírus, precisou ser adiado.

Bloom também é pai de Flynn, de 14 anos, fruto do antigo casamento com Miranda Kerr. Mesmo diante de alguns comentários enigmáticos em sua “Lifetimes Tour”, Katy – assim como o ator – não comentou publicamente sobre a separação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques