Katy Perry aumentou os rumores de separação de Orlando Bloom, na noite desta terça-feira (10), durante um show da “Lifetimes Tour”, em Sydney, na Austrália. Em um momento da apresentação, a cantora afirmou ter sido salva por um pacote de biscoitos de chocolate enquanto cantava uma música sobre término.
O comentário revelador veio durante a performance emocionante de “I’m Still Breathing”, lançada em 2008. Ela recebeu os doces de um fã e passou a distribuí-los para o público. Na letra, Perry canta: “Eu escrevo essa carta e derramo minha última lágrima, é para o melhor que nós terminamos com isso neste ano. Vamos terminar esse capítulo“.
Na sequência, Perry disse: “Essa música é sobre um término, e esse Tim Tam (marca do biscoito) me salvou. Obrigada“. Diante de uma expressão triste, a cantora, então, foi ovacionada pelos fãs.
Veja:
Katy Perry aumenta rumores de término com Orlando Bloom em show na Austrália pic.twitter.com/awwE4lE7NU
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 11, 2025
O comentário veio após os rumores de que Perry e Bloom estariam passando por uma crise. Segundo fontes do Page Six, o casal enfrenta um período de distanciamento, motivado pelo fracasso comercial do álbum “143”, lançado no ano passado.
Desde então, o clima entre os dois teria sido marcado por “tensão e estresse” em decorrência do impacto negativo que os projetos recentes da cantora teriam provocado em sua vida pessoal.
Uma fonte da revista People também revelou: “Katy ficou profundamente frustrada com a recepção de seu novo álbum. Isso a deixou muito estressada. Orlando foi compreensivo, mas causou uma certa tensão“.
Antes do show em Sydney, a artista foi vista “pouco entusiasmada”, segundo o Daily Mail, durante um passeio no Luna Park, com a filha Daisy, de quatro anos. No mesmo dia, o ator parecia “se divertir muito” no Festival de Tribeca, em Nova York.

Ainda de acordo com os relatos, as críticas à “Lifetimes Tour” e os comentários sobre sua recente viagem ao espaço a bordo de um foguete da Blue Origin teriam intensificado o momento difícil.
Katy e Orlando estão juntos há quase uma década. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2019 e são pais de Daisy Dove, nascida em agosto de 2020. Procurados pelo veículo, os representantes do casal não comentaram o assunto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques