Katy Perry faz primeira performance de “Small Talk”, fala de Taylor Swift e revela “linguagem do amor” com Orlando Bloom; assista!

Manhã agitada para Katy Perry! Nesta quarta-feira (18), a diva retornou ao programa “The Ellen DeGeneres Show” com muitas novidades para contar. Por lá, a estrela apresentou seu single “Small Talk” ao vivo pela primeira vez. Além disso, falou da sua relação com o noivo, Orlando Bloom, e sobre ter feito as pazes com a antiga rival, Taylor Swift.

Sobre a relação com seu mozão, Katy foi só elogios! Ela mostrou toda a admiração por seu “homem mais bondoso de todos”, reforçando o quanto Bloom faz bem para ela. “[Ele é] um encorajamento e tanto, espiritualmente, emocionalmente e fisicamente”, revelou. Segundo a cantora, a “linguagem do amor” dos dois é justamente “todas as coisas espirituais, se exercitar e o filho dele, que tem oito anos”. Fofos!

Katy Perry revelou que está bem mais “madura” após relação com Orlando Bloom. (Foto: Reprodução/YouTube)

Até seus hábitos passaram a ser mais saudáveis! Katy falou também que passou a dormir e acordar bem mais cedo do que o habitual, após incentivos da rotina com o astro de “O Senhor dos Anéis”. “Eu acho que isso definitivamente me amadureceu. Eu acho que isso é virar adulto. É por isso que ainda me visto como criança – para lutar contra isso”, brincou ela. Madura e bem humorada! Já queremos uma paixão assim também! Kkkk Confira:

Em outro momento do programa, Katy fez a primeira performance de “Small Talk”. Com seu look nada discreto, todo trabalhado no glitter, a musa não fugiu muito do seu tradicional. Por outro lado, ela apostou no gogó e no cenário “fantasioso” básico, como o caso do poodle de bexigas gigante! Kkkk

Assista aqui:

Maravilhosa, né? Para completar o pacote de notícias recentes da sua vida, Perry comentou também sobre a amizade com Taylor Swift. As duas tinham uma certa rixa, mas a paz foi selada há algum tempo, e confirmada no clipe de “You Need to Calm Down”, novo hit de Tay.

No bate-papo com Ellen, a diva refletiu sobre a questão, mencionando que gostariam de dar um bom exemplo. “Eu sou toda a favor da redenção, do perdão e de dar um exemplo para as pessoas mais jovens, de que pode ser legal pedir por perdão e encarar alguém com quem você teve um problema”, disse ela. Por nós, está mais do que apoiada nessa causa! Kkkk

Katy Perry e Ellen DeGeneres falaram de muitas novidades no “The Ellen Show” (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de confirmar que elas “se redimiram”, Katy mencionou que as duas têm muito em comum e que isso motivou sua amizade. “Provavelmente deve ter só dez pessoas no mundo que têm as mesmas coisas em comum. Então, eu pensei, ‘Nós deveríamos realmente ser amigas depois disso, dividir nossas forças, nossas fraquezas, nossos desafios”, contou. A amizade do pop que você respeita! Perfeitas…

Assista ao trecho aqui: