Katy Perry foi suspensa da escola por simular sexo com ‘Tom Cruise’ em árvore; documento revela outras ‘travessuras’ da diva

Os ‘teenager dreams’ de Katy Perry eram mais apimentados do que imaginávamos! Neste fim de semana, a estrela de “Firework” vasculhava algumas das recordações reunidas pelos pais quando se deparou com um relatório de suspensão da Escola Cristã de Santa Bárbara, da Califórnia, de 1996. O documento – que explicava, detalhadamente, o porquê de Katy ter sido suspensa por três dias do colégio, aos 12 anos – foi compartilhado pela estrela nos Stories do Instagram.

De acordo com o relatório, Katy teria simulado sexo com uma árvore, imaginando que essa seria o astro de ‘Missão Impossível’, Tom Cruise. Não, você não leu errado… é isso mesmo! “No recreio das 14h, Katy e outros quatro alunos fizeram um espécie de esquete. Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais (impulsos pélvicos) em direção à árvore“, iniciou o texto. “Quando Katy se encontrou com a Sra. Calkins, o Sr. White e eu, e foi pedida para que descrevesse ou demonstrasse o que estava fazendo no pátio em frente a outros estudantes, ela optou por descrever. Suas palavras foram ‘era inapropriado’ e ‘tipo fazendo sexo’“, explicou o documento.

Danadinha! (Foto: Reprodução)

O relatório então ressaltou que a suspensão vinha após uma série de incidentes e uma clara advertência em reunião à jovem Katy. “Em 17 de outubro, ela foi chamada em meu escritório para discutir seu uso de linguagem imprópria, por usar o nome do Senhor em vão (dizendo: ‘oh meu Deus’). Também admitiu estar envolvida anteriormente em ‘Gire a Garrafa’ e ‘Verdade ou Consequência’, o que resultou em estudantes se beijando na bochecha. Ela foi informada então que qualquer outro comportamento inadequado resultaria em uma suspensão“, detalhou o arquivo.

Se deu mal… (Foto: Reprodução)

Não pense que as travessuras de Perry se resumiram a isso tudo aí… Ainda teve mais! De acordo com o documento, a dona de “Roar” também havia sido vista por dois professores fazendo a “Dança da Macarena”! hahahahaha “Ela fazia movimentos corporais de teor sexual. Um dos professores a descreveu como uma dançarina exótica“, escreveu o responsável pela escola. Mal sabiam eles, das danças que ela faria hoje! hahahaha Por fim, Perry também havia desrespeitado outra regra da instituição protestante, ao usar tops que deixavam à mostra sua barriga. Que menina levada, né?! Confira:

Katy divertiu os seguidores com suas estripulias juvenis (Foto: Reprodução / Instagram)

A macarena de ontem certamente lhe transformou na mulher que és hoje! hahahaha Ôooooo macarena!

* Veja também: 

– Que fortuna! Katy Perry lidera ranking das mais bem pagas no mundo da música em 2018; veja lista completa

– Katy Perry faz show em casa de fã de oito anos