Katy Perry revela que gravidez não foi um “acidente” e explica por que ninguém desconfiou de sua barriga; saiba tudo!

Os brasileiros acordaram nesta quinta-feira (5) com a notícia de que um Califórnia baby está a caminho do mundo! Sim, Katy Perry está grávida de seis meses do noivo, o ator Orlando Bloom. O anúncio oficial foi feito no clipe inédito do single “Never Worn White”. Embora tenha chocado muita gente, a gestação não foi um “acidente” — e a mamãe de primeira viagem não poderia estar mais empolgada!

Em entrevista para o programa de rádio SiriusXM, a jurada do “American Idol” foi direta sobre seus planos de engravidar. “Não foi um acidente! Eu apenas estava tentando criar esse espaço em minha própria vida, onde não estou correndo muito, e criei espaço para que algo novo apareça assim”, adiantou.

Continua depois da Publicidade

No bate-papo, a estrela ainda brincou com o fato de ter conseguido esconder o segredo durante seis meses sem despertar desconfianças. “Ninguém realmente [suspeitou] de qualquer coisa, porque eu sempre estou com fome. E eu nunca gostei de fazer abdominais, então eles acharam que eu estava com curvas e com fome. E sim, estou cheia de curvas e fome!”, se divertiu.

Além de divulgar o videoclipe, Katy garantiu que será uma mamãe que concilia a maternidade e o trabalho, já que ainda lançará um álbum inédito neste ano. “Estou me unindo à força de mães trabalhadoras por aí e essa é uma força muito forte. Adoro o que faço e não parece trabalho, e isso me traz muita alegria, então só quero continuar com esse estado de alegria”, falou.

Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos desde 2019. Foto: Getty

De acordo com uma fonte entrevistada pela revista People, os novos papais do pedaço não poderiam estar mais felizes com a notícia e a cantora está muito bem de saúde. “Eles queriam manter a calma o máximo de tempo possível, para que Katy pudesse desfrutar de sua gravidez em paz. Mas tudo está indo bem e ela tem vários eventos programados, então ela pensou que era o momento perfeito para compartilhar”, contou.

Continua depois da Publicidade

O informante também deu mais detalhes sobre as estratégias usadas pela voz de “Firework” para esconder a barriga da gravidez. “Ela se vestiu confortavelmente com moletom, jaquetas grandes e escondeu a barriga atrás das malas quando saía em público”, revelou. O bebê a caminho será o primeiro da artista e o segundo para o noivo, que divide o filho de 9 anos, Flynn, com a ex-esposa Miranda Kerr.

Katy Perry também conversou com seus fãs sobre as boas novas durante uma live no Instagram. “Muita coisa vai acontecer neste verão. Não apenas vou dar a luz literalmente, mas também no sentido figurado para algo que vocês estavam aguardando”, disse se referindo ao novo disco. “Obrigada, estou animada e estamos felizes. Este é provavelmente o segredo mais longo que precisei guardar”, afirmou para um fã.