Katy Perry saiu em defesa do noivo, Orlando Bloom, após uma foto viralizar nas redes sociais mostrando o astro de ‘Piratas do Caribe’ olhando para o bumbum de Kim Kardashian durante um evento de gala, em Nova York.
A polêmica foi suavizada por Katy em participação ao programa de rádio ‘The Elvis Duran Show’, nesta terça-feira (10). Questionada sobre o ocorrido, a cantora não apenas minimizou a situação como também ironizou a repercussão do fato.
“É você tirando uma foto com a Kim Kardashian e o Orlando olhando para a bunda dela”, brincou o apresentador. “Tipo, como não fazer isso”, completou. Katy logo respondeu: “Ele tem o meu apoio. Espera aí, qual é a polêmica aqui?”. O radialista então ponderou que “não há nenhuma controvérsia”. A cantora concordou: “Ah, ótimo!”.
A artista ainda fez piada com a posição da mão de Bloom em sua cintura na foto, enquanto o apresentador lia um texto da mídia internacional sobre a situação. “A mão dele já esteve em outros lugares. Peço desculpas pela informação. A minha filha tem 4 anos”, interrompeu Katy. O assunto se encerrou e tomou outros rumos.
O flagra ocorreu durante o Caring for Women Dinner, um jantar beneficente da Keting Foundation, na segunda-feira (09). A imagem rapidamente viralizou na internet. Nem Orlando, nem Kim chegaram a se pronunciar sobre o assunto. Clique aqui para ver a foto.
Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016 e noivos desde 2019. O casal tem uma filha, Daisy Dove, de 4 anos. Recentemente, os astros viralizaram na web com declarações calorosas sobre a relação íntima dos dois. Kim Kardashian, por sua vez, está solteira desde a separação do rapper Kanye West em 2022. A empresária é mãe de quatro filhos.