Vixe! Durante um show no último sábado (29), o cantor Kauan, dupla de Matheus, se irritou e jogou o microfone no chão na “Festa do Peão de Tabapuã”, no interior de São Paulo. O sertanejo ainda deixou o palco, visivelmente desconfortável. O registro acabou viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira, 2 de agosto.
As imagens mostram o momento em que a dupla começa a canção “O Nosso Santo Bateu”. Após as primeiras estrofes, porém, Kauan solta o microfone do suporte e deixa o irmão sozinho com o público.
Para a plateia, Matheus se desculpou, afirmando que Kauan estaria sentindo um desconforto abdominal. “Ó, o Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né, véio?! O que que ele comeu será? Comeu pastel? Ah, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, disse. Assista ao vídeo:
Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone no chão durante ‘Festa do Peão de Tabapuã’ pic.twitter.com/SNKiX7yrgB
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 2, 2023
Em nota ao hugogloss.com, a assessoria da dupla sertaneja se manifestou sobre o episódio. De acordo com a equipe, Kauan teve uma crise de ansiedade no palco. “O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã (SP). Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação”, afirmou o comunicado.
Pronunciamento nas redes sociais
Através de seu Instagram, Kauan ainda voltou a lamentar o ocorrido e pediu compreensão aos fãs. “Depois das últimas notícias, me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco”, começou em um longo relato. “Como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP! E aos meus fãs que eu amo”, acrescentou.
“Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano. Cheio de imperfeições! Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico, quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando. Mas não é fácil lidar com traumas”, continuou, observando que “às vezes, uma gota faz com que transbordamos”.
Em seguida, o goiano comentou sobre o episódio do último sábado. “Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês. E a vocês devo essa explicação”, justificou a voz de “Pactos”.
E concluiu: “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês! Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir. E também como amadurecimento”. O artista também se desculpou com a equipe pelo transtorno. Confira o texto na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram