Keanu Reeves revela que mudou de nome no início da carreira a pedido de agente: “Ficava perdido”; assista

Ator canadense contou que teve outro nome no início da carreira por causa do agente, mas mudança não durou muito tempo

Keanu Reeves participou do podcast "New Heights", dos irmãos Jason e Travis Kelce, e relembrou de um momento marcante bem no início da carreira. Segundo o ator canadense, seu agente da época pediu para ele mudar de nome ao começar a atuar nos Estados Unidos.

Keanu Reeves revelou uma situação curiosa que aconteceu no início da carreira. O astro contou que mudou de nome após o pedido de um agente. No recente episódio do podcast New Heights, dos irmãos Jason e Travis Kelce, lançado na quarta-feira (15), ele foi questionado sobre qual foi o momento mais “bem-vindo a Hollywood” de sua carreira.

“Eu recebia meu salário quando tinha uns 16 anos, então eu era ator profissional por volta dos 16, 17 [anos]. Eu estava em Toronto, no Canadá, e então consegui um empresário que morava em Los Angeles. Aos 20 anos, dirigi meu carro até Los Angeles. Saí do veículo e meu empresário disse: ‘Queremos mudar o seu nome'”, relembrou Reeves para aos apresentadores.

“Então, esse é um momento de ‘bem-vindo a Hollywood'”, contou eleTravis ficou surpreso com a descoberta e perguntou se o empresário já tinha um outro nome em mente.

Keanu Reeves durante participação no podcast de Jason e Travis Kelce (📸: Reprodução/New Heights)

“Ah, não. E eu lembro que estava caminhando na praia e pensei: ‘Meu nome? E se eu mudar de nome? O quê?'”, disse o ator, agarrando os cabelos. “Comecei a pensar. Meu nome do meio é Charles, então eu pensei em Chuck. E eu cresci em uma rua chamada Spadina, então.. Chuck Spadina. Então me tornei KC Reeves. Fui creditado como KC Reeves”, disse o cantor, ao esconder o rosto com as mãos.

Ele, porém, confessou que não aguentou usar o nome por muito tempo. “Eu ia às audições, eles diziam KC Reeves e eu ficava meio perdido. Seis meses depois eu estava tipo, ‘Eu não vou fazer isso!’ Mas aquele foi um momento hollywoodiano para mim”, finalizou.

Em outro momento, Jason quis saber o que motivou Keanu a voltar para os filmes de comédia. Para o ator, foi simplesmente uma boa hora.

Continua depois da Publicidade

“Bem, ‘John Wick’ tem um pouco de humor, mas não é uma comédia. Eu adoro [comédias] e já tinha um tempo que eu não fazia. Eu tinha feito a sequência de ‘Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica’ alguns anos atrás. Mas, falando sério, desde então… hm, não, eu não tinha feito nenhuma e foi ótimo trabalhar com Aziz e Seth Rogan, que é um gênio, e Sandra Oh. Kiki Palmer está no filme e ela é incrível. Sabe, é divertido”, relatou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques