Fotojet (7)

Keanu Reeves viraliza por interação hilária com jovem fã em aeroporto: “Não poderia ter sido melhor”

O momento fofo foi testemunhado pelo produtor de televisão Andrew Kimmel, que fez questão de compartilhar em suas redes sociais

Que Keanu Reeves é sempre muito simpático com os admiradores nós já sabíamos, mas adoramos quando ele nos dá mais provas! O ator, que já havia salvado uma fã australiana perdida em Los Angeles e divertido passageiros após o avião em que estava fazer um pouso de emergência na Califórnia, foi pego de surpresa por uma “entrevista” no meio do aeroporto. O detalhe, no entanto, é que o dono das perguntas era um garotinho!

A história foi compartilhada pelo produtor de televisão Andrew Kimmel em sua conta no Twitter. “Keanu Reeves estava no meu voo de Londres para Nova York hoje. Um menino pediu um autógrafo na bagagem e então começou a disparar uma série de perguntas rápidas. Keanu respondeu alegremente a cada uma”, tuitou Andrew, listando na sequência a sessão improvisada de perguntas e respostas.

Continua depois da Publicidade

O adolescente perguntou sobre tudo, desde a viagem de Reeves ao Grande Prêmio de Fórmula 1 da Grã-Bretanha no fim de semana, até quanto tempo o ator ficaria em Nova York, e qual show da Broadway ele planejava ver.

Menino: Por que você estava em Londres?

Keanu Reeves: Filmando um documentário.

Menino: Eu vi online que você estava no Grand Prix (pronunciando o x)

Keanu Reeves: Sim, o Grand Prix (com sotaque francês, sem corrigi-lo). F1! Carros de corrida!

Menino: Você dirige?

Keanu Reeves: Não F1, mas gosto de andar de moto.

Menino: Você mora em NY?

Keanu Reeves: Eu moro em Los Angeles.

Menino: Quanto tempo você vai ficar em Nova York?

Keanu Reeves: Quatro dias! Não… cinco. Cinco dias!

Menino: Por que você está em NY?

Keanu Reeves: Vou ver um show da Broadway!

Ao fim, quando o fã começou a “ficar sem perguntas”, Andrew explicou que o astro de “Matrix” e “John Wick” começou a brincar “gritando” e perguntando: “Por que você estava na Europa? Quais galerias você visitou em Paris? Qual foi o seu favorito?”.

Continua depois da Publicidade

O produtor ainda encheu Reeves de elogios. “O homem não poderia ter sido melhor, especialmente depois de um voo internacional. Eu pensei em compartilhar isso porque o cara tem classe e pequenos momentos como esse podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Precisamos de mais Keanus!”, enalteceu.

Continua depois da Publicidade
E claro: Andrew Kimmel disse que não podia deixar de pedir uma foto ao nosso eterno Neo. Quem não gostaria estar nesse aeroporto também?