Kéfera (Reprodução/Instagram)

Kéfera revela por que está solteira e relembra perrengues e traições que viveu em relacionamentos: “Já sofri abusos”

A influenciadora ainda contou suas “experiências ruins” com namoros, incluindo abuso físico e psicológico

Sempre com bom humor, nesta quinta-feira (6), Kéfera Buchmann usou as redes sociais para refletir sobre relacionamentos. Oficialmente solteira desde 2018, a influenciadora ganhou as manchetes no final do ano, ao aparecer curtindo festas ao lado dos amigos e, inclusive, beijando MUITO. Agora, ela questionou se seus seguidores acham que ela está se tornando uma “pessoa inamorável” e relatou problemas que já viveu em seus namoros, incluindo abuso físico.

“Eu tô aqui refletindo, a última vez que eu namorei, que vocês souberam, foi em 2018. Estamos agora em 2022, eu estou me tornando aquela ‘pessoa inamorável’? Que quando aparecer namorando vocês vão ficar chocados, sabe? Que quando eu aparecer namorando vocês vão falar: ‘Meu Deus, gente, a Kéfera namorando, eu já não tinha mais esperança! Ela estava solteira há milhões de anos’!”, disse ela nos vídeos publicados.

A atriz jogou a culpa das reflexões na falta de terapia, já que está desde o dia 14 de dezembro sem consultar: “Meu Deus, será? É que eu não estou fazendo terapia porque minha psicanalista entrou de férias, eu já estou há quase um mês sem. Então eu estou surtando, entendeu?”. Assista:

Em outro story, Kéfera lembrou algumas coisas ruins que já enfrentou em seus relacionamentos: “Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos. Desde abuso (físico e psicológico), já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas… Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”.

Kéfera está solteira desde 2018. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Kéfera está publicamente solteira desde 2018. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela também explicou por que escolheu estar solteira e revelou que pretende namorar somente quando encontrar uma pessoa compatível com seu momento. “Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve (e esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem). Alguém que te soma em diversas áreas da vida. Eu acho minha própria companhia tão gostosa, amo estar com meus amigos e amigas… se for pra namorar, a pessoa tem que ser maneira pra c*ralho”, desabafou.

Kéfera desabafou sobre seus relacionamentos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Kéfera desabafou sobre seus relacionamentos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Alguns dos ex-namorados conhecidos de Kéfera foram Rafael Sanchez, Gustavo Stockler, mais conhecido como Gusta, Tacyo Munhoz e o DJ Eme. O DJ, inclusive, foi o último namoro público da influenciadora. Em entrevista ao jornal Extra, três meses após o rompimento, ele esclareceu o motivo: “Estou solteiro e tranquilo. Saí de um relacionamento por não atender as expectativa da vida em casal. Ela gravava de segunda a quarta no Rio e eu toco de quinta a domingo pelo Brasil. Preferimos colocar um ponto final, mas somos amigos. Ela me ajuda muito e eu também”.