A ex-mulher do ator Forest Whitaker, Keisha Nash, morreu aos 51 anos. A triste notícia da morte foi confirmada nesta quinta-feira (7), pela filha, True Whitaker, no Instagram. A herdeira de 25 anos postou uma homenagem comovente.
“Adeus mamãe. Eu te amo para sempre e além”, True escreveu em sua conta, com fotos da mãe. E completou: “A mulher mais linda do mundo… obrigada por me ensinar tudo que sei. Verei você em meus sonhos e sentirei você em meu coração.” Keisha era atriz e produtora, nascida em Boston, nos Estados Unidos. Ela apareceu no filme “Proud” de 2004 e também atuou como produtora executiva no filme “Kassim the Dream”, de 2008. A causa da morte não foi divulgada.
Forest e Keisha se casaram na Jamaica, em 1996, depois de se conhecerem no set do filme “Contagem Regressiva”, de 1994. Eles tinham duas filhas, True e Sonnet. Keisha também tem a filha Autumn, de um relacionamento anterior. Em uma entrevista à Ebony alguns anos atrás, Keisha disse sobre Forest: “Eu o tinha visto em ‘Perigosamente Harlem’ e imediatamente pensei que Forest tinha uma alma gentil e um espírito agradável”. Em 2018, Forest pediu o divórcio de Keisha após mais de 20 anos de casamento, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação.
Após a triste notícia de seu falecimento, fãs deixaram comentários nas redes sociais com mensagens de condolências. Um usuário do Twitter escreveu: “RIP Keisha Whitaker. Enviando amor e luz para a família e amigos Whitaker”.