Kelly Clarkson recebeu Henry Winkler, estrela da série “Barry”, em seu programa nesta terça-feira (18) e acabou emocionada com o conselho do ator para sua filha. A cantora conversou com Henry sobre o sucesso dele na carreira e a batalha contra a dislexia e em determinado momento, não segurou a emoção ao falar da filha, River Rose. De acordo com Clarkson, a menina de 8 anos, que também é disléxica, tem sofrido “bullying na escola por não conseguir ler como todas as outras crianças“.
Kelly enalteceu o trabalho de Henry, ressaltando que era um incentivo poder falar para a filha que o ator consegue lidar com a dislexia e escrever uma série de livros. “Eu estava levando minha filha para a escola ontem e ela é disléxica e você me disse que é disléxico também. Acho incrível dizer à minha filha que você escreveu uns 40 livros e é disléxico, porque ela estava sendo intimidada na escola“, explicou.
Kelly contou para o convidado que não entendia o quanto a dislexia é comum após saber que 1 em cada 5 crianças recebem o diagnostico. “Ela faz parte da tribo!”, disse o ator, acolhendo River. A cantora então falou sobre a importância do reconhecimento de pessoas e personagens que passam abertamente pela mesma situação e ajudam no empoderamento da filha.
“Capitão América, Anthony Mackie, Shazam e Zachary Levi são disléxicos. Eles estavam mostrando todas as suas fotos e tudo o que vocês fizeram. […] Como o sucesso disso realmente a empoderou por vocês serem tão abertos sobre isso“, declarou, antes de Henry olhar diretamente para câmera e mandar um recado para a filha da cantora. “River, como você aprende não tem nada a ver com o quão brilhante você é“, disse ex-estrela de “Happy Days”, fazendo Kelly se emocionar. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques