O casamento de MC Marcinho e Kelly Garcia chegou oficialmente ao fim. Neste domingo (20), a ex-esposa do funkeiro usou suas redes sociais para confirmar o divórcio e fez um desabafo sobre o período delicado. O músico está internado há quase dois meses em um hospital do Rio de Janeiro.
“Estou passando por momentos muito difíceis, agora sou oficialmente ex-esposa (saiu o divórcio) do MC Marcinho”, anunciou. “Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo que o que posso fazer agora é orar sem cessar e cuidar da minha saúde. Estarei fora das redes sociais, porque isso aqui adoece uma pessoa e eu já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é de Deus”, escreveu ela.
Três dias antes do dono do hit “Glamurosa” ser hospitalizado, os dois já tinham afirmado que estavam encerrando o relacionamento após 20 anos juntos. Recentemente, Kelly fez questão de ressaltar que, apesar da separação, segue torcendo pela cura do MC. Ele está na fila de um transplante de coração. “Estou clamando por ele todos os dias e horas que lembro. É oração sem cessar. Ele continua sendo meu marido, embora a gente esteja separado de corpos”, afirmou.
A mulher também disse que, além das dificuldades que enfrenta com a doença do ex-marido, ela mesma está precisando cuidar da própria saúde. “Eu tô passando por uma fase muito complicada da minha vida. Tem horas que é só você e Deus. Não estou sendo egoísta com meus filhos. Eu posso dizer que, psicologicamente, eu estou sob a tutela do meu filho. Muitas coisas aconteceram de junho para cá que ainda não me sinto preparada para conversar”, desabafou.
E continuou: “Eu ainda estou em tratamento, a cicatriz está aberta ainda. Às vezes, eu me sinto sozinha, mas não é falta de Deus, porque se não fosse ele, eu não estaria aqui falando com vocês. É um vazio existencial”.
Ela concluiu celebrando o carinho que os dois ainda sentem um pelo outro. “Márcio é uma pessoa muito especial na minha vida e vai continuar sendo. Eu nem penso em outro relacionamento. Muita gente me questiona. Ele é pai dos meus filhos. Peço que os anjos fiquem ao redor dele. São muitos anos juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa. Sempre ajudou todo mundo, até quem não merecia. Ele tem um coração enorme, é inquestionável”, finalizou.
MC Marcinho sofreu uma parada cardíaca no dia 10 de julho e precisou ser internado. O último boletim médico, divulgado pela equipe do hospital Copa D’or, na zona sul cariosa, informou que ele “segue estável”, mas precisa de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos.