Kelly Osbourne choca com magreza em nova foto, e mãe revela motivo triste por trás: ‘Ela não consegue comer agora’

Kelly Osbourne também falou sobre as críticas em suas redes sociais

Em participação no programa de Piers Morgan, Sharon Osbourne comentou a reação à aparência da filha, Kelly, rebatendo os ataques nas redes. A família abordou o momento delicado e criticou o bullying online.

Sharon Osbourne se manifestou sobre a perda de peso chocante de Kelly Osbourne. Durante participação no programa “Uncensored”, de Piers Morgan, exibida nesta quarta-feira (10), ela falou sobre a aparência da filha e rebateu comentários maldosos.

O apresentador exibiu um vídeo em que a artista aborda as críticas de alguns internautas, que afirmavam que ela parecia “doente” e precisava “sair do Ozempic”. “Para as pessoas que acham que estão sendo engraçadas, escrevendo comentários do tipo, ‘você está doente?’ ou ‘saia do Ozempic’, vocês não parecem bem. Meu pai acabou de morrer“, disse Kelly.

A filha de Ozzy, que morreu em julho deste ano, explicou que está fazendo “o melhor que pode” e que só tem sua família para se dedicar agora. “Eu escolho compartilhar meu conteúdo com vocês e mostrar o lado feliz da minha vida, não o lado triste. Então, para todas essas pessoas, vão se f*der“, declarou.

Após ver a gravação, Sharon falou que a filha estava “certa”. “Ela não está feliz, perdeu o pai, não consegue comer agora“, contou Osbourne, ressaltando que o bullying nas redes sociais serve como “escudo para pessoas infelizes”. “É um escudo para a inveja e para a percepção que as pessoas têm de alguém. E eu sinto pena dessas pessoas, pois algo está errado na vida delas. Elas não estão felizes“, opinou.

Assista:

A própria Kelly também criticou aqueles que constantemente fazem de seu corpo, um assunto de discussão. “É doentio. Vocês têm problemas mentais. Vocês dizem que eu pareço doente. Bem, eu estou doente agora. Minha vida está completamente de cabeça para baixo. Não entendo por que as pessoas esperam que eu me recupere e pareça que está tudo bem quando não está“, disse a estrela, nos stories do Instagram.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Embora Sharon já tenha falado sobre ter perdido 19 quilos em quatro meses graças às canetas emagrecedoras, Kelly negou ter usado medicamento para emagrecer. “Eu sei que todo mundo pensa que eu tomei Ozempic. Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde isso surgiu. Minha mãe tomou Ozempic“, disse ela ao Extra, no ano passado.

Ela afirmou que perdeu peso cortando açúcar e carboidratos. “Eu tive diabetes gestacional e precisava perder o peso que ganhei durante a gravidez, senão corria um risco maior de desenvolver diabetes, o que eu não queria“, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques