Depois de Kelly Rowland viralizar em um vídeo em que aparece brigando com uma segurança em Cannes, a cantora finalmente revelou o que aconteceu no momento. Em declaração à Associated Press, a ex-Destiny’s Child manteve sua decisão de denunciar a funcionária por maus-tratos.
O vídeo rodou rapidamente nas redes sociais. No início, Kelly foi fotografada sorrindo e acenando enquanto caminhava pelo red carpet, antes da estreia de “Marcello Mio”, dirigido por Christophe Honoré. Enquanto ela subia um lance de escadas, uma segurança que trabalhava no evento ergueu seu braço atrás da estrela, aparentemente guiando-a para longe da multidão e para dentro do local. A atitude, porém, incomodou a artista.
Um especialista em leitura labial disse ao Page Six que Kelly pareceu dizer à segurança: “Não fale assim comigo. Não fale assim comigo. Você não é minha mãe. Eu disse para você não falar assim comigo”.
We have a video! Do we have lip readers? 😂 https://t.co/uEBtMJFxB8 pic.twitter.com/vQmMH8JFG5
— I Choose Violence (@ourhermitage) May 21, 2024
Contudo, ela comentou o caso nesta quinta-feira (23). “A mulher sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu”, disse ela com a voz embargada. “Eu tenho limites e mantenho esses limites, e é isso”, pontuou. Ela também observou que havia “outras mulheres que compareceram àquele tapete que não se pareciam” com ela e “não foram repreendidas, empurradas ou mandadas sair”.
Kelly, então, descreveu o motivo para o embate: “Eu mantive minha posição e ela sentiu que precisava defender a dela”.
“I stood my ground.”
Kelly Rowland says “I have a boundary” after video of her argument with a red carpet security guard at the Cannes Film Festival went viral this week. pic.twitter.com/Z5UZMF56SA
— AP Entertainment (@APEntertainment) May 23, 2024
Logo após o incidente, uma fonte informou ao Daily Mail que a irritação da cantora foi motivada pela truculência da profissional que estava no tapete vermelho. A cantora teria criticado o comportamento da segurança para pessoas de confiança, afirmando até que a profissional segurou no braço dela para direcioná-la à sala de cinema.
“As pessoas designadas para ajudar as estrelas a passar pelo tapete vermelho estavam sendo agressivas e a Kelly estava tentando ignorar”, reforçou a testemunha. “Mas quando ela passou por essa última mulher, ela chegou no limite, porque ela repreendeu Kelly e exigiu que ela seguisse andando enquanto ela tentava acenar para os fãs e ajudar os fotógrafos a fazer seus trabalhos”, completou.
A fonte revelou como a cantora tem se sentido após o episódio. “Ela não está nem aí se vai ser vista como uma diva, porque sabe que estava apenas se defendendo. Ela não é falsa e quis impor seu limites”, concluiu.