Famosos

Kelly Rowland faz tatuagem em homenagem Demi Lovato após notícias de internação

Nathalia Duarte - Publicado em 26/07/2018 às 10:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vários artistas, próximos ou não a Demi Lovato, prestaram homenagens à cantora quando souberam das últimas notícias sobre a internação às pressas de Demi. Alguns mais intensos, outros mais discretos, cada um achou a sua maneiras de apoiar a recuperação da cantora. Mas ninguém fez uma tão marcante (literalmente) que Kelly Rowland.

A ex-Destiny’s Child aproveitou a ida a Refinery29s 29Rooms, uma importante exposição de arte em Los Angeles, para fazer uma tatuagem temporária na mão esquerda. O desenho se trata de um leão, igual ao de Demi Lovato. “Levo você na minha cabeça“, escreveu a cantora como legenda do stories que fez para mostrar a tatuagem. Kelly e Demi se conhecem desde 2013, quando as duas foram juradas do “The X Factor USA”. Desde então, as duas ficaram bastante amigas.

Demi fez a tatuagem de leão em 2017, como um símbolo de seu signo, Leão, e como um ícone de força, que ela também faz referência em sua faixa “Lionheart”, do álbum “Confident”.

Recentemente, outra integrante do Destiny’s Child, Michelle, revelou estar passando por um problema semelhante ao de Demi Lovato. Amiga de Kelly e Beyoncé, Michelle Williams desabafou sobre questões de saúde mental: “Durante anos me dediquei a aumentar a conscientização sobre saúde mental e capacitar as pessoas a reconhecerem quando é hora de procurar ajuda, apoio e orientação daqueles que amam e cuidam de seu bem-estar. Recentemente, ouvi o mesmo conselho que dei a milhares de pessoas em todo o mundo e procurei ajuda de uma grande equipe de profissionais de saúde. Hoje, orgulhosa, feliz e saudável, permaneço aqui como alguém que continuará sempre a dar o exemplo, enquanto eu incansavelmente defendo a melhoria dos necessitados. Se você mudar de ideia, você pode mudar sua vida”. Segundo o TMZ, a cantora chegou a ser internada para tratamento. Desejamos que todas se recuperem e Kelly continue apoiando as amigas!