Famosos

Kendall Jenner brinca com cobra de estimação enrolada em seu cabelo: “Meu filho”

Marina Amaro - Publicado em 11/03/2019 às 13:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após mostrar nas redes sociais que tem agora a companhia de um novo bichinho de estimação, uma cobra, Kendall Jenner provou não sentir medo de deixar o animal passear livremente, inclusive por sua cabeça! “Meu filho”, ela escreveu em uma legenda anterior ao se referir ao animal.

No vídeo curtinho que a modelo mais bem paga do mundo compartilhou no Instagram Stories, podemos ver a cobra pequena se enrolando no coque no alto de sua cabeça. Eva moderna! Quanta plenitude, né? Podia ter emendado um “porque yo soy tu venenoooo, controlando tu cuerpo”... Além da cobra, Kendall também possui um cachorro da raça Doberman Pinscher, que volta e meia aparece em seu Instagram.

Kendall exibiu sua cobra de estimação no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Kendall foi muito elogiada por ninguém menos do que Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue norte-americana. “As pessoas achavam que ela não ia durar, e eu dou muito crédito a ela por perseverar em sua carreira muito bem sucedida como modelo”, contou Anna em um vídeo para o canal da revista no YouTube. “Ela é bem aberta e direta em como simplesmente quer e gosta de ser modelo, em como trabalhou duro para isso”, afirmou.

Para ela, Kendall lembra até mesmo a supermodelo icônica Linda Evangelista. “Porque ela estava sempre feliz sendo modelo. Acho que algumas das meninas que surgiram naquela época queriam outras carreiras, como atrizes, apresentadoras ou o que seja, enquanto a Linda simplesmente amava ser modelo. E como resultado ela era incrível e um presente a todos nós. Eu vejo a Kendall bastante dessa forma”, revelou. Tem melhor elogio do que esse?

Bom, posar para o vídeo com uma cobra na cabeça é para poucos, mesmo! Corajosa! Kkkk