Kendall Jenner diz que nunca se apaixonou “gradualmente” por alguém: “Nem sei como isso funciona!”

Kourtney Kardashian tem um novo projeto: o site Poosh, voltado para estilo de vida. Em entrevista para seu canal no YouTube, a mãe de Mason, Penelope e Reign conversou com sua irmã, Kendall Jenner, durante visita ao haras em que ela monta cavalos. Durante o bate-papo, a modelo de 23 anos falou sobre encontrar o amor e sobre as paixões de sua vida.

De acordo com Kendall, é inevitável para ela se apaixonar. “Eu sou do tipo ‘amor à primeira vista'”, confessou para a irmã mais velha. E acrescentou: “Eu sei que vou me apaixonar por você no segundo que lhe conhecer”. 

Enquanto comiam saladas e bebiam chás gelados de almoço, Kendall confessou que experiencia um tipo de sentimento esmagador quando está apaixonada. “E isso não acontece muito para mim. Eu não sou o tipo de pessoa que pode se apaixonar gradualmente por alguém. Eu não entendo como isso funciona”, revelou. Ou seja: para Kendall, é tudo ou nada! De acordo com a modelo, ela também é bastante decidida quando se trata de coisas que quer ou que gosta: “Eu sou uma pessoa muito direta neste sentido”. No entanto, ela admitiu que possui dúvidas às vezes, e que nem todas as situações são tão claras em sua cabeça. “Eu jamais diria que tenho certeza de tudo”, admitiu.

“Eu passo por momentos de incerteza e insegurança. No sentido de tipo, o que eu quero fazer em seguida? Sobre a vida, sobre o trabalho, às vezes. Eu acho que todo mundo passa por esses momentos”, observou. Levando em consideração que Kendall é a modelo mais bem paga do mundo atualmente, podemos dizer que, apesar dos momentos de insegurança, ela está muito bem, obrigada! Veja a conversa completa das duas abaixo:

A salada parece boa, né? Kkkk