Famosos

Kendall Jenner é a modelo mais bem paga do mundo pela segunda vez consecutiva; Gisele Bündchen cai algumas posições — Veja lista completa!

Marina Amaro - Publicado em 13/12/2018 às 19:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fale bem ou fale mal, mas não discuta o poder das Kardashian-Jenner! De acordo com lista da Forbes divulgada hoje (13), Kendall Jenner é a modelo mais bem paga de 2018. A publicação estima que a jovem ganhou em torno de 22,5 milhões de dólares entre junho de 2017 e junho de 2018, aumentando 500 mil em relação ao ano anterior. A gente só queria um pouquinho desse dindim para pagar os boletos!

Kim Kardashian até parabenizou a irmã nas redes sociais. “Nossa, mana!”, exclamou a beldade, compartilhando o artigo da Forbes.

Em segundo lugar está a modelo Karlie Kloss, com ganhos estimados em 13 milhões de dólares, seguida por Chrissy Teigen e Rosie Huntington-Whiteley, que ficaram empatadas em terceira posição com 11,5 milhões de dólares. Nossa diva Gisele Bündchen aparece logo depois, ao lado de Cara Delevingne. Ambas fizeram 10 milhões de dólares no período de 2017 à 2018. Até ano passado, Gisele ocupava o segundo lugar! Será que depois das vendas de seu livro, “Aprendizados”, nós veremos a top subir a lista novamente no ano que vem?

As modelos mais bem pagas do mundo: Karlie Kloss, Chrissy Teigen, Rosie Huntington-Whiteley e nossa Gisele Bündchen! (Foto: Getty Images)

Gigi Hadid ganhou da irmã, Bella, por um milhão: ficou na sétima posição, com 9,5 milhões de dólares, enquanto a morena vem logo atrás, empatada com Joan Smalls, com 8,5 milhões de dólares.

Completando a lista das dez modelos mais pagas de 2018, Doutzen Kroes aparece com 8 milhões de dólares. Quem saiu da lista da Forbes foi nossa brasileiríssima Adriana Lima, além de Ashley Graham e Liu Wen! Não dá para ficar sempre no topo, né?

* Veja também:

— Kendall Jenner mostra carta de amor que recebeu e fãs especulam quem seja o admirador secreto… sobrou até para Harry Styles!

— Kendall Jenner e Hailey Bieber cantam hit de Miley Cyrus e loira chega no meio da brincadeira em ‘Carpool’

— Kourtney Kardashian responde a rumor de gravidez após suspeitas de internautas em vídeo de Kendall Jenner

Veja a lista completa:

1. Kendall Jenner – 22, 5 milhões de dólares

2. Karlie Kloss – 13 milhões de dólares

3. (empate) Chrissy Teigen – 11,5 milhões de dólares

3. (empate) Rosie Huntington-Whitely – 11,5 milhões de dólares

5. (empate) Gisele Bundchen – 10 milhões de dólares

5. (empate) Cara Delevingne – 10 milhões de dólares

7. Gigi Hadid – 9,5 milhões de dólares

8. (empate)Bella Hadid – 8,5 milhões de dólares

8. (empate) Joan Smalls – 8,5 milhões de dólares

10. Doutzen Kroes – 8 milhões de dólares