Kendall Jenner revela motivo de não ter ido à festa de aniversário de 1 ano de Stormi: “Fiquei tão chateada”

Kendall Jenner foi uma das convidadas do “The Tonight Show” do Jimmy Fallon desta quinta-feira (14) e falou sobre o motivo de não ter comparecido à extravagante festa de aniversário de um ano da sobrinha Stormi Webster, que foi realizada no último final de semana pelos papais Kylie Jenner e Travis Scott.

Na entrevista, o apresentador mostrou uma foto da entrada da festa “Stormi World”, feita como referência ao álbum do pai, “Astroworld”. Quando questionada se tinha ido à celebração, Kendall explicou: “Não, eu fiquei tão chateada. [A festa] deveria ter acontecido em seu aniversário de verdade [no fim de semana do dia 1º de fevereiro], só que choveu e tudo foi adiado, então não aconteceu até que eu estivesse fora da cidade, o que foi uma pena porque eu teria amado ir e parecia realmente incrível. Ela realmente aproveitou tudo“.

Kendall ainda relembrou uma conversa com Kylie sobre a grandiosidade da festa. “Eu disse alguma coisa para ela, eu fiquei tipo, ‘Você sabe que ela só tem um ano, né? Tipo, eu não sei se ela vai se lembrar disso. Tipo, eu amo você pelo esforço, mas…’, e ela falou: ‘eu não me importo, eu realmente quero fazer isso’“, contou.

A modelo também revelou que passou quase uma hora com a mãe Kris Jenner numa ligação de vídeo para ver tudo o que tinha na festa. “Minha mãe me ligou antes de todo mundo chegar, e eu não estou brincando, ficamos por 45 minutos a uma hora. Era tanta coisa que ela tinha que me mostrar“, concluiu a beldade. Assista:

Ainda no programa, Kendall contou que podemos esperar muitos bebês e mais “dramas” na décima sexta temporada do “Keeping Up with the Kardashians”, que estreia em 31 de março na TV norte-americana. Ela também participou de um jogo com Fallon em que eles tinham que adivinhar quais objetos eram comestíveis. Maravilhosa! Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4ICGwPmD6RA